[DÚVIDA] - Módulo B-Buster SS1 4500D Mono. Compensa?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
borbarox
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 21 2012f Janeiro 2012 07:58:32 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Módulo B-Buster SS1 4500D Mono. Compensa?

Mensagem por borbarox »

Bom dia pessoal!
Sou novo aqui no fórum, comprei meu corsa não faz nem 3 meses mais ja to amando o carro principalmente na questão acústica do som :D

Eu sempre toquei, desde q comprei o carro um Sub 250w rms da Bomber, e o grave já era forte rs

Pois bem... Comprei agora um Pioneer Champions 309, o famoso Cara preta, e queria uma dica para um módulo bom... Encontrei esse SS1 4500D por aqui a um preço acessivel, e um amigo meu comprei e disse que é otimo, e oq vcs acham?

Meu set de Som:
Stereo: Kit 2 Vias Bravox CS60B, 2xCorneta Falcon 100w rms e um módulo Blaupunkt MKII Special de 360w rms.

Obrigado...
Sugestões e dicas para meu som tbm serão muito bem vindas ^^
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Cara eu colocaria um modulo pra tocar todo o som, mono e stereo, tipo uma Roadstar Power one, tive uma e pode ter certeza que dá conta muito bem do recado. Agora, a parte das "vozes", os agudos, colocaria triaxiais 6x9 da Pioneer que dão uma qualidade incomparável, mas vai de gosto, acho as cornetas muito gritantes.
Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

oH fi se este amp tiver com um preço acessivel mesmo a vc, então agarreo sem medo, mas toma cuidado hein Esse Bbuster fornece 1500wrms á 1ohms, Acredito que minta um pouquinho de nada, mas mesmo assim á grande chance de fritar seu sub bem facil, use esse amp no dobro da impedancia que fica mais seguro pro seu cara preta...

Obs: Esse Bbuster da um pau feio em Roadstar P. one e 1200d em tudo, qualidade, força, eficiencia
borbarox
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 21 2012f Janeiro 2012 07:58:32 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por borbarox »

esguimaraes escreveu:oH fi se este amp tiver com um preço acessivel mesmo a vc, então agarreo sem medo, mas toma cuidado hein Esse Bbuster fornece 1500wrms á 1ohms, Acredito que minta um pouquinho de nada, mas mesmo assim á grande chance de fritar seu sub bem facil, use esse amp no dobro da impedancia que fica mais seguro pro seu cara preta...

Obs: Esse Bbuster da um pau feio em Roadstar P. one e 1200d em tudo, qualidade, força, eficiencia
Valeu amigo! Comprei o módulo e não me arrependo, peguei por 360 reais ^^
Estou usando o Cara preta bob.dupla 2+2, liguei em 4ohms e ele fornece cerca de 500rms nessa configuração! Hiper recomendado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”