[DÚVIDA] - regulagem de corte para woofer

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

no meu manual nao fala eu testei hj nao funciona e o meu woofer ta exurcionando de mais com os graves se eu coloco no hpf ele fica com grave fraquinho mais no lpf fica forte mais escurcionando e o corte so faz as frequencia mais alta
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao eskenta de brincar de testar quem sabe qnd queimar alguma coisa a mais novamente vc procura alguem q entende........

vai atras de som mesmo potencia e impedancia casada e veja tocar pra vc ver o q é um cone trabalhar certinho......vai andar num carro com som bem feito com os 4 vidros baixo e batendo pra ver, akela pressao do som te apertar o peito e deixar sem ar, q ai sim esta trabalhando bonito e direito o falante.....
som nao se faz de achar as coisas....no achar vc frita novamente como ja fez, mas nao adianta ainda nao aprendeu, isso q é triste
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lucorsa
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 12:35:58 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucorsa »

eu nao fritei falante nenhum ate hj e faz tempo que mecho com essa coisas

esta na impedancia certinho e potencia tbm certinho mas nao manjo regula woofer pois agora que to començando com woofer antes era apeans sub
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”