[DÚVIDA] - Som basico iniciante grave

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
emptylbr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 06 2012f Agosto 2012 10:56:21 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emptylbr »

Cara, Discordo do comentário acima em partes. Ja tive um pioneer e bem interessante, um sub misto que de acordo com a caixa que você projetar pode render bem SPL, por ser misto um pouco para fora, ate um SQ de entrada da pra obter com ele. Quanto ao NAR apoio também ótimo sub. Mais jamais trocaria um 308, 307 por um bomber.

Minha sugestão caso você queira gastar um pouco mais são sub da clarion marca mundialmente famosa, e com preços ótimos no r2audio.com.br

Quanto ao kit duas vias EU gosto dos bravox, mais acho que no valor deles tem opção melhor hj.
Por exemplo Kit 2 vias phd, marca Itália que esta recebendo bons comentários.


No resto esta bem interessante seu SOM.

Vlw
Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

emptylbr escreveu:Cara, Discordo do comentário acima em partes. Ja tive um pioneer e bem interessante, um sub misto que de acordo com a caixa que você projetar pode render bem SPL, por ser misto um pouco para fora, ate um SQ de entrada da pra obter com ele. Quanto ao NAR apoio também ótimo sub. Mais jamais trocaria um 308, 307 por um bomber.

Minha sugestão caso você queira gastar um pouco mais são sub da clarion marca mundialmente famosa, e com preços ótimos no r2audio.com.br

Quanto ao kit duas vias EU gosto dos bravox, mais acho que no valor deles tem opção melhor hj.
Por exemplo Kit 2 vias phd, marca Itália que esta recebendo bons comentários.

Cara leva mau não, mas sub pioneer pra um sq de entrada? NEM FUDENDOOO. Esse sub da pioneer é bom pra usom misto com vc diz, toca bem pra dentro em termos SPL/Subgrave tanto é que tenho 3 no meu corsa numa caixa de 165lts brutos e da um subgrave o cassete e um spl monstro, e toca um pouquinho de nada pra fora, agora falar que pioneer da pra colocar num SQ de entrada ai sim é brincadeira, o timbre dele pra musicas lentas com muitos acodes e batidas Rapidas é horrivel, vc ja escutou um bomber upgrade numa caixa descente e bem sintonizada? Então escute pra vc ver, da um banho em qualidade e timbre em um pioneer, na minha opinião é o unica sub da bomber que presta alem de ser um ótimo beneficio, claro que o pioneer leva vantagem falando em SPL e subgrave, mais em qualidade o pioneer perde feio...
Agora pro mano se vc quiser gastar um pouco mais vc pode pegar subs destibados pra um sq de entrada de verdade, como o NAR, keybass black phanter, jl audio, clarionfosgate e por ai vai


No resto esta bem interessante seu SOM.

Vlw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”