Projeto básico

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fafonseca
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 02:39:13 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Projeto básico

Mensagem por fafonseca »

Boa noite galera!!

Alguém pode me ajudar aqui rs... to com 300 dilmas pra torrar num sonzinho pro carro...
Queria um kit 2 vias, um amplificador e um sub (se sobrar grana pro sub).

Tava vendo que a Hinor tá com uns produtos de entrada bem legais... dai eu achei:
Kit 2 Vias Hinor City 6" por R$87,00
Subwoofer Hinor Stylo 12 100w Rms por R$90,00

Cada Mid do 2 vias tem 70RMS e é tudo 4Ohms (to aprendendo o que isso significa haha)

Qual amplificador eu preciso pra tocar isso tudo? (se alguém tiver um usado da um toque)


Abraços!


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Com R$300,00 fica dificil amigo...

Só ai no kit e sub ja se vai 177,00, isso se tiver frete de envio...

Te sobra R$123,00, impossivel achar um ampli para o seu sistema com esse valor...

SE conseguir... compra o kit 2 vias e um ampli agora, e deixa o sub para depois...


Abs


fafonseca
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 02:39:13 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fafonseca »

Vishh tinha até esquecido desse tópico hehehe

Valeu a dica Sysop, mas fiz diferente... tinha um cara no Clube se livrando do som dele que tava parado... tinha quase tudo... um sub de 10" de 200w um ampli mono e um stereo e uns falantes hinor... paguei R$200 em tudo.

ficou bom pra caramba o resultado do som instalado que eu nem fui atras do 2 vias... esse compro mais tarde... com os 100zão que sobrou comprei as alças de teto que fazia tempo que tava atras =D

Valeu!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”