[DUVIDA] - Som básico para Sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alanrudi
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Julho 2009 12:03:35 AM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Som básico para Sedan

Mensagem por alanrudi »

Fala galera!
Eu pesquisei no fórum sobre qual som colocar no meu sedan e cheguei nestes produtos aqui..

Alto-falantes Kit 2 Vias Selenium (two way) de 5 ou 6 polegadas - R$ 128,99
Alto-falantes Bravox B4X69E 6x9 Quadraxial 150W RMS o par - R$ 99,99
Modulo Amplificador Stetsom CL1000 140 Watts RMS 4 Canais e 4 Ohms - R$ 189,99

Total dos produtos: R$ 418,97

com o frete vai dar +/- os 500,00 que eu posso gastar considerando que eu já tenho o cd player... pra fazer um som só pra dentro e o mais limpo possivel vcs sugerem alguma outra coisa tá bom assim msm ... desde já obrigado aos colegas do fórum!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se puder investir num subzinho e um modulo q tenha um canal pro sub ficaria melhor ainda...vc deixa as batidas virem so do sub e os falantes de dentro cuidam da voz e agudos...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alanrudi
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Julho 2009 12:03:35 AM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanrudi »

é no momento acho q só posso invenstir nesse set ... mas posso considerar um módulo com entrada para o sub e comprá-lo depois ....


bymarunorocha
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 06:49:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bymarunorocha »

ola amigo ,bom se aceitar uma sugestão la vai uma ...ja que o som é basico oq não quer dizer que não terá qualidade ...eu sugiro que pegue o dinheiro ao qual cotou e compre um cd com LPF e HPF ,filtro passa baixa e passa alta...com saida de sub...tem umns modelos de paioner que ja tem como se fosse um ganho só pra sub independente de modulo ou cx na mala ....então com isso vc ganhará qualidade e potencia e quando sobra um dim dim vc só complimenta com uma caixinha de 10 e um modulo mono com 2 canais e histerio e um mono pra sub de sinal...enfim lembre-se que ja que cota basico colocar um modulo pra impurrar falantes pequenos é perder qualidade e destruil-los na potencia...enfim os aparelhos cds ao qual me refiro ja são bem potentes e os recursos neles empregados equalizam perfeitamente o som ..bom espero ter ajudado ..qual quer mão chama ai que explico melhor ..abraço e boa sorte !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”