Dvd nao apaga ! AJUDA !

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Tudo indica que realmente o lance seja na instalação, como ja coloquei, esse aparelho tem aquele lance de quando liga a chave no contato o DVD liga e quando desliga o aparelho tbm desliga, creio q seja essa instalação que interfere nesse processo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é valido testar o 12V pos chave, pq tirando esse 12V so resta a alimentacao da memoria do aparelho.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

SemControle escreveu:nossa q manobra, isso deve ser informado em algum lugar do manuel, pq nem com bola de cristal pra um simples usuario adivinhar todas essas manobras.....

fiquei de cara com tudo isso
Sem controle ate poderia ter lido no manual se tivesse ele.Comprei de segunda mão e o cara me
fez o favor de jogar fora tanto o manual quanto a caixa.
Mas infelismente se vc não acredita não posso fazer nada pois o que move o homem e ser persistente e isso eu tenho de sobra.
Fica ai a dica caso tentem e não consiga coloquem uma chave tic tac na alimentação do som isso e usado quando o aparelho de som esta roubando carga por algum motivo.

Fiquem com Deus e boa sorte.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao é q nao acredito, eu imagino, sinistro é tanta manobra q tem q ser feita pra resolver isso....

os caras deveriam informar no manual...pena q vc nao tem pra ver se diz algo.....
apesar q nao duvido de nada, qnd coloquei o banda no carro, so xiava, um cara q me passou a dica q o remoto do player nao dava conta de alimentar o banda e outros modulos juntos, antes tinha o stereo e um mono q funfava,, foi so usar um rele pra mandar os 12V direto da bateria nos modulos e resolveu, e isso nao consta no manual do modulo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

Blz sem controle olhando por esse lado entendo.
Tudo que eu compro nunca leio manual gosto de ir fuçando em tudo pra aprender e não esquecer e tem hora que da errado.rsrsrsrsrsr.Mas ta valendo.

Apesar da desavença sou teu fâ em materia de preparação so acho que as vezes vc pega meio
pesado com a galera.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é nada, nao tenho problema com ninguem......sou bem relax qnt a isso.....
so tenho q mandar o cadeado em varios topicos repetidos pq o pessoal tem preguica de usar a pesquisa.....
as vezes pode ser o dia tmb...tem dia q eu devo dormir com a bunda descoberta hehehe
ai pode ter certeza q a paciencia ta bem pouquinha, e procuro até evitar entrar e postar muitas coisas....

sou do TI entao sei q muita coisa esta fora do manual, mas prefiro sempre dar uma folheada pra ter nocao das coisas....mas q essa manobra toda ai é um desrespeito com os compradores é sim....ja nao basta o consumo q o player tem pra manter a memoria, ainda fica todo iluminado, bem akela, denunciando o player mesmo, e consumindo um pouco mais do q deveria...

ainda mais em tempos de tanta coisa ecologica e tal, consumo de bateria deve contar muito negativamente, afinal, qnd estraga e tem q tirar do carro, isso é um lixo ferrado, tem a agua dentro q acaba se tornando um acido, é inflamavel e por ai vai...por mais q ao trocar deixe a antiga la na casa de bateria, algum fim eles vao dar nela.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
_Pelon_
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 10 2012f Janeiro 2012 11:48:00 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Pelon_ »

Kssincorsas escreveu:Tudo indica que realmente o lance seja na instalação, como ja coloquei, esse aparelho tem aquele lance de quando liga a chave no contato o DVD liga e quando desliga o aparelho tbm desliga, creio q seja essa instalação que interfere nesse processo.
Eu não acredito que seja isso, por que o meu tem esse sistema, porém, as luzes também se apagam...

Paz!


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

_Pelon_ escreveu:
Kssincorsas escreveu:Tudo indica que realmente o lance seja na instalação, como ja coloquei, esse aparelho tem aquele lance de quando liga a chave no contato o DVD liga e quando desliga o aparelho tbm desliga, creio q seja essa instalação que interfere nesse processo.
Eu não acredito que seja isso, por que o meu tem esse sistema, porém, as luzes também se apagam...

Paz!
Xiiiiiii, lascou tudo, rsrs. Agora é esperar alguem aparecer com a solução ai pra facilitar nossa vida, pq toda vez q saio do carro tenho q tirar a frente do DVD msm dentro da garagem de casa pq senão fica ligado e roubando carga e até msm pq o modulo fica ligado tbm, ai vira um assalto de carga, rsrs.

Abraço


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Olha não entendo muito de DVD automotivo mas imagino que seja parecido com o cd, tenho um pionner o que acontece tem 2 positivos, um de memoria que é sempre 12V e outro que serve para "ligar e acender a iluminação" que originalmente é ligado no pós chave para que só quando o carro tiver ligado o player ligar. Pelo que entendi o de vocês ta invertido... o dvd fica com memoria? se não o memoria tá no pós chave e o que é pós ta no permanente. No meu rádio no chicote dele ele tem uma opção de ligar os dois positivos juntos através de um "jump" ou seja liguei o pós no permanente dai consigo usar ele com a chve desligada... seria o caso de vocês testarem acho esses positivos algum ta mandando corrente quando não devia...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nossa, mais sinistro ainda as luzes ficarem ligadas e o modulo ativo :shock:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”