[DÚVIDA] - Som mais forte!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Som mais forte!!

Mensagem por MatheusBertini »

Primeiramente bom dia a galera do CC!

Segundo vem uma dúvida, por que som vicia? hehe
Brincadeiras a parte lá vem a dúvida. Acabei de montar um set legal pra mim, com uma Taramps 1.2K + 2 bicho papão 12" 550rms cada um, com impedancias casadas, tudo certinho!

Mas já quero algo mais forte, pensei em algo do tipo, trocar a minha taramps em uma 2.0K e colocar 2 Bravox E2K 12" 800rms cada um... Uma sobra de 200rms para cada sub, acho que eles aguentam numa boa não?!

Ou por enquanto somente vender os bicho papão e colocar ou 2 uxp que eu sei que são melhores do que os BP, ou 3 Pioneer Cara preta. Aí eu peço a sugestão de vocês que entendem, não ligo de perder todo o porta malas, só quero um sonzão pra "regaçar" hehehe... Valeu galera!!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pensa num sub de 15 ou 18 (nao sei se esse entra) entao em torno de 3.5Krms, vai desmontar a corsinha....
tem um post recente q passei uma receita com um sub de 3500W e o modulo casando ;)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Boa noite Amigo, vicia mesmo..., mais um conselho pra vc que tá infectado com a doença do gravão, se vc tem um set com 2 x 12", não adianta trocar marca ou potência, respira fundo e coloca 2 x 15", aí, ou vc enjoa ou vai querer colocar 2 x 18".
Mais se mesmo assim vc quer continuar com 2 x 12" a dica é usar 2 x DD 1512 bd 4, ligar em // x // final 1hom e ligar em um amp de 1500 a 2000rms a 1hom.
Amigo e a última dica é que se quer som forte, tem que ter bateria "forte" + cabeamento "forte" +amplificador "forte" + caixa "forte" acompanhado de um aparelho de cd com saída de 4, 5 ou 8v, vc tem em suas mãos um dos melhores carros com relação a rendimento de graves e por último ...se colocar os DD por favor reforça o teto e aplica manta -/+ 6mm pq tenho um conhecido que tá com uma Suprema com o teto rachado, e ele tem 3 sub's deste aí, BOA SORTE!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so ta eskecendo q é um wind
nao vai fazer entrar 2 de 15 potentes assim sem acabar com o banco traseiro

som é legal é....agora nao ter nada na cabeca pra acabar com o carro so pra encher o saco dos outros é ser muito burro
mas é isso ai...gasta pra montar, gasta com multa, gasta pra consertar e reapertar o carro todo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”