[DÚVIDA] - Opinião sobre aparelhagem Selenium

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] - Opinião sobre aparelhagem Selenium

Mensagem por eric raz »

galera, queria a opinião de vocês, sobre os aparelhos, em geral, da Selenium (falantes, módulos, subs, etc).
não é nenhum modelo em específico e tal, quero saber mesmo a opinião de vocês no geral..
fiz um orçamento pra um som (ainda não é pro meu corsinha, maas..) e é tudo selenium, com um preço bom e tal, mas bateu a dúvida..

e aproveitando o post aqui, quais são, hoje, as melhores lampadas brancas (efeito xenon) que tem no mercado?
e pingo de led pra lanterna, qual vocês me aconselhariam? com quantos leds, marca e etc.
tem também a luz interna e do porta malas que também vou trocar, mas ai não precisa ser nada muito ignorante, hahaha, mas se tiverem algumas dicas ai quanto a isso, agradeço!

vou dar uma levantada no meu carro, e nada melhor do que a opinião de quem entende, primeiro lugar que pensei foi aqui no fórum, hahaha!

abraços, e obrigado desde já!
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sobre as lampadas é melhor perguntar na parte de eletrica, na verdade nem perguntar...se usar a busca, ou der uma olhada por cima, vai ver muito topico tratando de lampadas e mais lampadas....

modulos selenium nao conheco, mas os falantes em geral nao vejo muitas criticas, o segredo é tudo casar, impedancia, potencia, litragens qnd for caixa....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por eric raz »

SemControle escreveu:sobre as lampadas é melhor perguntar na parte de eletrica, na verdade nem perguntar...se usar a busca, ou der uma olhada por cima, vai ver muito topico tratando de lampadas e mais lampadas....

modulos selenium nao conheco, mas os falantes em geral nao vejo muitas criticas, o segredo é tudo casar, impedancia, potencia, litragens qnd for caixa....
oook, valeu mesmo SemControle, vou dar uma boa pesquisada la sobre lâmpadas e tal..

acho que me empolguei na hora de criar o tópico e coloquei até o módulo da selenium, mas seria só os falantes mesmo, haha, o módulo é stetsom.. a caixa seria uma dutada da Falcon de 12'', já na litragem correta e tal.. ao meu ver está tudo casando sim, mas qualquer dúvida retorno aqui, haha!
não é nada muito chique mas imagino que pra ser o meu primeiro som, vai me dar um bom resultado..

abraços, e muito obrigado!
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o som tem q ser o suficiente pra vc, e de preferencia sem atrapalhar a vida dos outros....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”