[DÚVIDA] - Montar novo som (Sub + Amplificador) sem gastar m

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MateusJr
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 04 2010f Setembro 2010 01:05:13 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MateusJr »

andremorgado escreveu:cara vai na fé que fica top sim! soh nao sei quando a caixa lateral, nunca usei, alguns dizem que sao fracas e podem trincar e tudo mais, esse sub com caixa dutada ficou TOP!

E eu que instalei tudo sim =], a cara na primeira vez quando o carro eh zerinho da mo medo de estragar e tals, mas depois fica sussa nao eh dificil nao, soh compra umas presilhas pq elas sempre quebram hahaahaha
Opa. hehe. Tranquilo então;

Sobre o amp. Vou comprar aqui na minha cidade. Pela primeira vez o preço é o mesmo encontrado aqui e na net.

E a loja é confiável sim :) É a antiga Dakotaparts. Já comprei com eles.

Valeu! E obrigado novamente!
Corsa Hatch Premium 2007/2008
MateusJr
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 04 2010f Setembro 2010 01:05:13 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MateusJr »

Galera, preciso da ajuda de vocês:

Atualmente eu estou alimentando um Roadastar 840 com um fio de 10mm. Porém com o novo módulo, estou querendo colocar um fio de 16mm. O fio do atual módulo, passa pra dentro do carro, por uma borracha onde passa o cano que leva agua ao esguicho traseiro. Porém, é muito apertado ali, e tenho medo de pressionar o caninho do esguicho impedindo a passagem de agua.

Alguém sabe por onde posso passar um fio de 16mm pra dentro do carro (pra levar até o porta malas, eu uso o acabamento lateral, e é bem sussa).

Obrigado,
Mateus.
Corsa Hatch Premium 2007/2008
andremorgado
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Domingo 14 2011f Agosto 2011 03:01:22 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andremorgado »

vc pode passar por ali mesmo, mas sera dificil pelo tamanho do fio, eu passei pela borracha que passa os fios da caixa de fusivel, como nao conseguir furar eu levantei uma das abas passei o fio e vedei com silicone.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

andremorgado escreveu:vc pode passar por ali mesmo, mas sera dificil pelo tamanho do fio, eu passei pela borracha que passa os fios da caixa de fusivel, como nao conseguir furar eu levantei uma das abas passei o fio e vedei com silicone.
cuidado q isso fica mastigando o fio na lata do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”