Entendo SemControle, o Gol G4 da minha mãe dá problema até na hora de trocar filtro de combustível, pois é tudo muito complexo e sofisticado (imagine então um carro ainda mais caro como o Golf)SemControle escreveu:nao tem muito segredo em entender a tabela....o bom se vc estiver por dentro da frequencia limite q pretende deixar em cada falante, mas tem os valores pra ir testando....
so procurar algumas informacoes nos fabricantes dos seus falantes, vc vai conseguir uma boa nocao da faixa de frequencia de resposta de cada falante, pra estipular os capacitores....
eu tava eskecendo de falar sobre o golf...
na verdade acho lindo, uma super maquina, a questao é q aprendi a dirigir em carro simples, sempre andei em carro pé de boi mesmo, e com dificuldades mecanicas, eletricas e afins..., o golf é todo cheio de nove horas, cheio de luxos pro meu padrao....adoro o velho escort cht 84 todo remendado q ando o dia inteiro pelo servico, uso tanto o golf q troquei a bateria no dia 04/12 fiquei sem usar, dia 26/12 precisei, nao tinha bateria pra ligar o carro.....varios alarmes, rastreador, manter memoria de coisas do proprio carro, isso q é uma bateria original de 65A heliar
mas achar lindo eu acho e hj nao tenho do q reclamar, freio e suspensao q eu nao tinha, hj mudei totalmente e tenho ambos agradaveis, tenho um motor bem gostoso pros meus padroes, nao digo forte pq pra vw sempre aparece os apezeiros prezepeiros com treizkilimei achando pouco, numa cadeira eletrica....
mas realmente essa da bateria que você mencionou é complicado, porque a gente não espera né!
meu Corsa já ficou 2 meses sem dar partida, e ligou normal...
mas, já pensou em usar uma bateria de 70 ou 80 Ah?
Abraços, vou colocar meu módulo