Módulo p/ tocar 8 - 6x9 pioneer + sub cara preta Ts-w309s4

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
waldvansilva
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Sábado 26 2008f Janeiro 2008 12:59:53 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Módulo p/ tocar 8 - 6x9 pioneer + sub cara preta Ts-w309s4

Mensagem por waldvansilva »

Galera,

Tenho 8 6x9 pioneer 80 RMS e 4 Ohms cada
Imagem
Imagem

+

1 Sub pioneer Ts-w309s4 - 4Ω
Imagem

A minha dúvida é: Qual o módulo pra tocar tudo com qualidade??? De preferência 2 canais, pra fechar os 6x9 em 1 canal e o sub no outro.

Obrigado.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

com qualidade é dificil pq 6X9 é justamente o oposto de qualidade....
mas eu recomendaria 2 modulos, um apenas pros 6X9 e outro pro sub, um modulo 4 canais, q atenda a impedancia vc poderia ligar 2x 6X9 em cada canal, desde q o modulo suporte impedancia minima de 2ohms, ou de 160W em 8ohms
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

SemControle escreveu:com qualidade é dificil pq 6X9 é justamente o oposto de qualidade....
mas eu recomendaria 2 modulos, um apenas pros 6X9 e outro pro sub, um modulo 4 canais, q atenda a impedancia vc poderia ligar 2x 6X9 em cada canal, desde q o modulo suporte impedancia minima de 2ohms, ou de 160W em 8ohms
+1
Avatar do usuário
waldvansilva
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Sábado 26 2008f Janeiro 2008 12:59:53 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por waldvansilva »

SemControle escreveu:com qualidade é dificil pq 6X9 é justamente o oposto de qualidade....
mas eu recomendaria 2 modulos, um apenas pros 6X9 e outro pro sub, um modulo 4 canais, q atenda a impedancia vc poderia ligar 2x 6X9 em cada canal, desde q o modulo suporte impedancia minima de 2ohms, ou de 160W em 8ohms
Eu tenho um Power Two, estou pensando em colocar ele pra tocar os 6x9 e comprar um HT600 ou HT1000 para o 308. O q vcs acham???
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

por nomes assim nao conheco muito, mas confere as especificacoes, o arranjo de falantes so nao pode ficar baixo da impedancia minima do modulo, e a soma de potencia dos falantes tem q ser no minimo igual a potencia maxima do modulo, tudo isso por canal

nao sei bem o q pretende, mas se é fazer barulho nao sei se ta no caminho certo nao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Com dois modulos vai ficar legal, vc conseguirá dividir melhor o som p canal e desse jeito utilizar todos os recursos d radio p regular. Na minha opinião se quiser qualidade terá q usar um crossover p os 4 pares de 6X9" aí vc consegue colocar só voz nele e tirar a chiadeira dos tweteer é por isso q quem monta som para qualidade usa kit 2 vias. E depois de montado tem q ver se o som do sub no vai ser coberto pelos 6X9" se fosse dois subs seria mais recomendado. Abrx
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”