[DÚVIDA] - COMPRAR OU NAO 2 E2K ? BATE FORTE?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara, alguma coisa tremendo sempre vai ter... ainda mais com som forte! O deslocamento de ar de baixas frequencias é alto, ou seja tudo no carro treme.

O meu quando minha bateria tava nova, era aumentar bastante e dava pra ver até o teto tremendo, dai começa a surgir barulho... parafusos soltos! Isso faz parte, preço a se pagar por um som forte no carro.

E quanto maior a potencia em Subgraves menos se ouve e mais se sente. :wink:

Abraços,


weriky
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sábado 19 2011f Novembro 2011 04:05:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weriky »

Mais eh q nao da pra sentir o grave do som quando vc ta do lado do porta malas com o som ligado...vc ve o porta malas tremendo mais vc n sente o trave na parte de traz do carro... Ja na parte da frente do carro com o porta malas ainda fechado da pra sentir o grave forte...
Tpw sei q o som forte vai tremer mais...isso n eh problema, ate curto...mais o CENSURADO q n da pra sentir o grave com porta malas fechado... Mais so na parte de traz, dos lado e na frente o grave eh dahora.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”