[DÚVIDA] - Qual falante colocar na porta.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
xisrennan
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 03 2011f Novembro 2011 12:53:39 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual falante colocar na porta.

Mensagem por xisrennan »

Bom dia, eu sou novo nisso de carro e de som, coloquei um som agora no carro, o carro já veio com duas 6x9 no tampão, agora gostaria de colocar duas falantes, uma em cada porta, a dúvida é a seguinte, qual falante? é de 5" ou 6"? Tenho um corsa sedan 2001. Abraços!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

porta dianteira é 6"
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
noriel pick up st 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 10:05:01 AM
Localização: Paraibuna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por noriel pick up st 1.6 »

Ola. galera preciso de uma ajuda na montagem do meu som! comprei um sub pioneer w309 e um modulo sd250.2 (o cara falo que toca esse sub numa boa) acabei comprando, e uma caixa dutada de 42l p por atras do banco, e para as portas comprei um kit 2 vias bravox cs60D 140wrms. (eu ja tenho um modulo da stetson cl500 triax de 100wrms, sera que esse modulo toca numa boa o kit? ah ainda ta faltando eu comprar os cabos rca, fiacoes e porta fusiveis, quais vcs indicam? oqu + devo comprar?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”