[Dúvida] - Equalizador no Corsa Classic

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
celomm
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 23 2011f Junho 2011 11:56:34 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - Equalizador no Corsa Classic

Mensagem por celomm »

Fala galera do CC, queria uma dica/ajuda de vocês, tenho um equalizador pionner e gostaria de colocá-lo no meu classic, alguém tem fotos de algum equalizador instalado no painel logo abaixo do radio no lugar do cinzeiro??por favor me ajudem!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Eu acho que não tem como colocar um equalizador ali no local do cinzeiro. Se for colocar, seria uma adaptação e mesmo assim teria grandes chances de ficar para fora do alinhamento do painel. Uma idéia seria colocar dentro do porta-luvas, assim não ficaria a vista e você teria o mesmo resultado.

Abraços,
celomm
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 23 2011f Junho 2011 11:56:34 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celomm »

Olá Eduardo, sou um grande fã do seu classic,ele é lindo! mas a respeito do equalizador eu tinha ele numa saveiro g2 e ficava no alinhamento do painel. Para isso no corsa, teria que tirar o cinzeiro fora e cortar uma parte do console de baixo(aquele da alavanca de mudanças) somente na espessura do equalizador para ele poder entrar mais um pouco para ficar no alinhamento do painel, por fim faria uma moldura revestida num curvim cinza da cor do painel de forma que encobrisse totalmente o equalizador e desta forma escondendo a parte do console cortada.O que vc acha da idéia?
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

celomm escreveu:Olá Eduardo, sou um grande fã do seu classic,ele é lindo! mas a respeito do equalizador eu tinha ele numa saveiro g2 e ficava no alinhamento do painel. Para isso no corsa, teria que tirar o cinzeiro fora e cortar uma parte do console de baixo(aquele da alavanca de mudanças) somente na espessura do equalizador para ele poder entrar mais um pouco para ficar no alinhamento do painel, por fim faria uma moldura revestida num curvim cinza da cor do painel de forma que encobrisse totalmente o equalizador e desta forma escondendo a parte do console cortada.O que vc acha da idéia?
Fala Celom,

Primeiro valeu pelo elogio meu caro.
Então cara, eu sinceramente não gosto de alterações de painel como você está pensando em fazer. Mais isso é gosto meu, sabe? rsrsss... Ali é meio chato de mexer, pois tem os ferros de sustentação do painel, ai dependendo do tamanho necessario para a adaptação pode pegar nessa peça!

Qual é o seu equalizador? É aquele 1Din?
E se você fizesse essa adaptação embaixo do porta-luvas? Podia fazer uma extensão do painel que além de incluir o equalizador, poderia incluir alguma outra coisa, tipo um voltimetro, não sei! Só dando idéias... rsss..

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”