[Dúvida] - Problema com som H-Buster HBD-8300BT

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
mclipi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 07 2009f Setembro 2009 11:04:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - Problema com som H-Buster HBD-8300BT

Mensagem por mclipi »

Bona noite amigos do CC.

Estou com um super problema, comprei esse som (não sei se é bom) em um super promoção aqui no DF. Fiz a instalação básica certinha, mas toda vez que eu desligo o carro, ele se desprograma, sendo que tenho de fazer os ajustes sempre que ligo o carro.

O que poderia ser? Qual a solução para solucionar esse problema? Eu fiz as configurações pessoais umas 3x, após isso desiste, pois como ele tem BT, uso somente o celular (total compatibilidade com o iPhone, tanto para transferencia de audio como para ligações).

Fico no aguardo de dicas para a solução.

PS: Se postei no tópico errado, ou se o título errado, peço para que os moderadores o organizem para mim.

Filipi.
Classic 1.0 VHCe
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

imagino q tenha 2 fios do chicote q vao para o + do carro, sendo um positivo direto e outro pos chave, imagino q tenha ligado invertido, ou até os 2 no pos chave
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
mclipi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 07 2009f Setembro 2009 11:04:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mclipi »

Hum... Pode até ser isso, assim vou dar uma olhada assim que possível.
Classic 1.0 VHCe
mclipi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 07 2009f Setembro 2009 11:04:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mclipi »

Não consegui, assim que possivel posto uma foto do chicote e do manual.
Classic 1.0 VHCe
acf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Novembro 2011 01:45:59 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por acf »

Vê o que o colega SemControle falou. Fds passado instalei o meu (também é um HB, mas do modelo 7310) e tem esses dois fios positivos. Se vc quiser que o som só ligue com a ignição ligada, é só deixar eles isolados um do outro. No meu caso, como queria que o som ligasse mesmo sem a chave no contado, juntei os dois fios (+) que saem do som e liguei no fio do chicote do carro que tem alimentação direta, independente da chave. No seu caso olha se não foi feito o contrário, ou seja, os dois fios juntos ligados no fio do chicote do carro que corta qdo desliga a chave.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”