Som corsa Sedam premium

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
denivaldowilker
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Novembro 2011 02:46:49 PM
Localização: Juazeiro - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som corsa Sedam premium

Mensagem por denivaldowilker »

E ae galera....

Comprei um corsa sedan premium, to adorando o carro, mas queria colocar um som bom de qualidade , so que não quero colocar uma caixa nem ocupar a mala do carro
Quero colocar um som bom, pra ouvir dirigindo, GOSTO DE SOM ALTO DENTRO DO CARRO, sera que da pra colocar dois alto falantes de 12" no tampão trazeiro? Mesmo fazendo um novo tampão? Me indicaram colocar 4 6x9 na trazeira mas num to querendo não, me parece que a qualidade não é muito boa e sem volume. Queria a opinião de vcs.



Valeu Galera... um braço

Wilker :)


daraujo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Novembro 2011 10:12:15 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daraujo »

ficaria massa se vc colocasse um kit 2 vias nas porta e 2 seleniun Pw3 de 10" na tampa.. e so uma opniao. .Abraaax


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara, um set bacana seria colocar 1 kit 2 vias nas portas e mais um par de coaxial na trazeria. Mas nada de furar ou mudar o tampão original, isso só desvaloriza o carro e destroi o palco sonoro do carro.

Outra opção seriam 2 pares de Kit 2 vias, em ambos alimentados por um modulo Mosfet de 4 canais com potencia equivalente aos falantes.

Se pretende ouvir graves e batidas, ai não tem para onde correr! Tem que ter uma caixa no porta-malas. Não precisa ser daquelas grandes, mas para graves e sub-graves somente um SUB te dar esse resultado com qualidade.

Abraços,


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vejo o povo adaptar tampao pra entrar 6x9 no sedan, os caras tao querendo por falantes de 12 :? tao muito agressivo hein....

melhor coisa fazer o q o eduardo sugeriu mesmo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”