Projeto Som interno Corsa Hatch e Duvidas sobre aparelho

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
paulo.castro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 02:25:33 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto Som interno Corsa Hatch e Duvidas sobre aparelho

Mensagem por paulo.castro »

Boa tarde senhores!
A muito tempo acompanho o forum mas nunca havia me cadastrado.
Queria pedir uma ajuda pra vocês no meu novo projeto pro som do meu corsa. Eu tinha verdadeiramente uma "bomba" e passei adiante. O que sobrou foi somente um player jvc kd g299. Sei que ele é fraco e em breve gostaria de trocá-lo. Comecei a comprar no ebay e acho q vou tentar importar um player. Gostaria de alguma sugestão de um bom aparelho? dei uma olhada no ebay e vi o pioneer 8300ub (equivalente ao pioneer golfinho aqui no brasil), o kenwood x395 e x595 (ambos com 6 saídas RCA de 4V) , e vi alguns modelos da alpine e clarion só que com apenas 4 saídas RCA e modelos de entrada. Qual o melhor aparelho que vocês acham?

A respeito do meu novo projeto. Comprei um módulo b52 rc755 de "teóricos" 1400 rms de 4 canais. Sei que ele não tem isso, mas pelo custo/benefício acho q vai valer a pena. Comprei um subwoofer bravox bravo de 350 rms + kit 2 vias cs60b bravox 6" pra frente + 6x9 bravox de 250 rms. Sei que muita gente fala q 6x9 não combina com kit 2 vias, mas ouvi o carro de um amigo meu assim e gostei, o som perde um pouco de qualidade mas ganha em potência. Pelo menos foi minha opnião.

Bom, to precisando fazer agora a instalação, só que aqui em são luís/ma quase nenhum eletricista conhece mesmo de som automotivo e eles vivem fazendo besteira, gostaria de uns conselhos pra me ajudar, como quais cabos vou precisar (cabo y, rca e etc..) e como ficaria a ligação. Na minha cabeça, pensei em fazer uma ligação em bridge para o sub (que é 4ohms) e deixar um canal pro kit 2 vias e um canal pro par de 6x9.

Valeu pela colaboração e sempre que eu puder ajudar com meus conhecimentos ainda iniciantes estarei aqui.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

problema é o sub ser 350W e vc ainda querer fazer um bridge, segundo o manual qual a potencia do bridge na impedancia do sub?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”