Projeto Corsa Maxx duvidas...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Marcos Muscelli
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 06 2011f Agosto 2011 08:29:56 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Projeto Corsa Maxx duvidas...

Mensagem por Marcos Muscelli »

Bom galera primeiramente parabens pelo site, tenho tirado muitas dúvidas em relação ao meu Corsa ( Maxx 2006 Hatch, 1.0 Completo + Couro, Black ).
Hoje eu que preciso de dicas para sonorização, é o seguinte.
Como trabalho com informática, consegui trocar com uma maquina que eu tinha por uma caixa com um Street Bass de 15´´ + uma pyramid de 1000w Modelo Pb800-gx + uma corneta Hinor e um Twiter Selenium já todos em uma caixa, e ja tinha dois 8PW3 Selenuim de 125 rms guardados, duas cornetas 120 rms e outra qsl, um de 10´´ da lightningaudio (fosgate) de 150 rms e mais uma potência Booster Gold Series 800w.
Não quero gastar muito, então pensei em comprar mais um street bass de 15 (roxo) e fazer uma caixa com + ou - 102 litros pra cada falante, acho que vai dar um grave legal, ligado cada falante na saida brigde de cada potência.
Agora que eu tenho dúvida é se eu uso esses 8pw3 em uma caixa de + ou - 20 litros selada ou para voz, com capacitor para cortar grave, e se caso use eles pra voz coloco as 4 cornetas e o twiter, mas estou com medo de virar carro de verdureiro, e se eu uso esse falante de 10 pra esse conjunto.

O falante de 10´´ é o do link abaixo:
http://www.lightningaudio.com/products/ ... scontinued

Os 8PW3 são esses do link abaixo:
http://www.selenium.com.br/#/Produtos?c ... 9981998205

Aguardo os amigos pela ajuda !


Marcos Muscelli
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 06 2011f Agosto 2011 08:29:56 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marcos Muscelli »

A galera pra ajudar vão as frequências , o par da Selenium 8PW3 vão de 70 a 8.000, o street bass de 15 de 35 a 4.000, e o da lighting audio no manual só fala de 27, valew !


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ta so falou dessa tralha toda q ta querendo por na mala, e pra dentro do carro?
so vi grave e gritaria até agora, onde vai ter voz e altas frequencias la dentro? seu player tem algum controle de frequencias pra saidas RCA ? tem falantes dentro?

particularmente, venderia tudo isso e faria um projeto do 0, som simples pra vc ouvir dentro do carro, nao competir, e com qualidade...

mas em todo caso, tem q ver o q vai ter dentro, pq sua ideia de juntar judo isso q tem no porta mala, nao vai combinar, sao falantes q rendem em lugares diferentes, sao potencias diferentes, sao caixas mais q enormes do jeito q ta querendo...

prefiro SQ entao comecaria jogando no mato essas cornetas, ou colocava logo no capo e ia vender pamonha....mas acaba achando onde por elas ai....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Marcos Muscelli
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 06 2011f Agosto 2011 08:29:56 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marcos Muscelli »

pode fechar esse tópico, achei outro site que me esclareceram minhas dúvidas, sem ignorância, com cordialidade, e vejo que vc moderador não entende nada....


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ok, eu quis saber o q mais tinha la pra dentro do carro pra dar uma ideia, ou se ia fazer so som pra fora....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”