modulo ss1 b.buster 3000gl entrando em protecao

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
tony silva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 22 2011f Agosto 2011 12:43:53 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

modulo ss1 b.buster 3000gl entrando em protecao

Mensagem por tony silva »

ola pessoal tenho um modulo b buster 3000gl ss1 nele esta ligado dois 6x9 de 150 rms cada um mais dois Subwoofer de 12 da marca Bomber New Edge 4 Ohms de 150 wrms cada ligado em bridge . o modulo tem 4 saida de 100 wrms e 2 em bridge de 400 cada entao por logica liguei os dois numa saida so de 400 pra empurrar os dois que da total de 300 ne o que acontece e que o modulo esta ENTRANDO EM MODO DE PROTECAO e as batidas nao ficou legal bate muito pouco tenho outro mudulo pra empurrar dois kit 2 vias e mais 2 cornetas e na caixa ainda tem um super twuiter de 100 e uma corneta de 120 que esta desligados no momento a pergunta e o que sera que acontece com esse som xoxo me mande uma luz um esquema de instalacao ajudem me .....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”