[AJUDA] Que Sub Escolher? Pioneer 3002 ou Bravox BVX ??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Thiagomtripe
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 02:49:10 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Que Sub Escolher? Pioneer 3002 ou Bravox BVX ??

Mensagem por Thiagomtripe »

Boa Noite Caros Amigos Corseiros ...

Estou com uma duvida cruel no meu novo set ... meu set antigo era formado por 2 bravox e2k e uma SD1500 ... tinha tudo bem dimensionado como fiação, megacapacitor, bateria, RCA, caixa de 122L em MDF etc ... Som muito FO** ... Porém não contente com oque tinha, veio um amigo e me ofereceu 800 reais pelos meus antigos e2k ... daí naum teve como dizer não ... vendi !!! ... e agora como estou com uma graninha extra na mão quero por 2 subwoofer BOM ... para continuar disparando meus alarmes e tremendo tudoo em volta ... hehehe ... Opções que eu tinha ...

AMPLIFICADOR : SD 3000.1D

2 EDX > 1500 RMS ... porém descartei Logo que vi os preços ... 800 conto em média por um sub usado ( sei que os subs são fo** ... porém meu bolso não ... hehehe)

2 BVX > 1200 RMS ... Nunca ouvi falar ... Li algumas coisas aki na net ... alguns metendo o pau e outros já idolatrando ...consegui eles por 569 cada na internet zero bala ... na caixa mais sem garantia ... OBS: tá no meu orçamento.

2 Pioneers 3002 ou 2 Premier > 1000 RMS ...Outros que eu nunca vi de perto ... acredito que por ser pioneer deve ter uma qualidade indiscutivel e um grave absurdoo e se naum for mentira dos vendedores, eles tem picos de 3500rms ... consegui usados na faixa de 600 cada OBS: TBM cabe no meu bolso ...

E agora ... qq eu faço ??? Lembrando que tudo isso muito bem dimensionado ... com fiação Bateria etc ...

Se Puderem Opinar, agradeço desde já ...


ABRASS

0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”