Ahh, o maldito barulho do Sedan...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ahh, o maldito barulho do Sedan...

Mensagem por alests »

Alguem aqui já conseguiu de alguma forma não porca acabar com a batedeira do tampo? Eu ja usei sub em carro sedan mas meu Classic Sedan ta um INFERNO. Ja entoxei toneladas de manta acrilica entre o tampão e a lataria e NADA...não da nem pra ouvir o sub só o tampão vibrando e eu não gostaria de arranca-lo :P

Ideias?


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Cara.. meu carro também tá assim.. um lixo ! ;


Teve uma pessoa que vez isso .. ela colocou tipo umas espumas entre a lata e a manta.. ele disse que melhorou e MUITO...


Essa semana vou tentar pegar o carro pra tirar esse barulho.. vamos ver se algo resolve.. ;;


Abs


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Opa ... blz? Apenas duvida mesmo. O barulho vem realmente do tamPAO? tem falante nele? qual potencia aplicada no sub? ele esta encostado no fundo?


alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alests »

Sim o tampao vibra e faz um barulho insuportavel. Ta encostado no fundo mas não no banco, no Classic "não dá".

A potência em si nesse caso é irrelevante, mas se for o caso, cada sub tem 400W empurrados por um XM 3600 da Explosound (que deve mandar em torno de no máximo 350RMS/canal).

Eu já pensei até em botar umas anilhas de 10kg em cima do tampo pra parar mas botar + peso no carro é embassado!


Marcos Bernardes
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 09:33:39 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Bernardes »

No meu carro tenho o mesmo problema, comprei feltro e ja refiz toda a proteção acustica, ficou muito bom, agora só o barulho do tampão mesmo, vou tentar com feltro vamos ver.....outra parte tambem que vi com barulho são nas proteções da coluna C, vou tentar resolver neste fim de semana.


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Caraca ... que coisa heim ... no meu tá liso sem barulhos rs ... meu classic é um 2008/2009 ... porem o sub é bem pequeno 8", já tive problema de barulho na placa e no breaklight ... mas nao no tampao ... no meu caso, nao tem falantes no tampao, o som vaza pra dentro do carro ...

Abraços...


Avatar do usuário
JuLiaNo rbN
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 02:43:31 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuLiaNo rbN »

opa eu coloquei no tampão tb cara e fica aqele barrulho feio tnc .. eu pensei em tirar ele e por uma espuma ou slaa vou tentar + c n adiantar vou tirar e colocar kit 2 vias so nas portas dianteiras e 1 subzinho na mala T+ abraço
Corsa Sedan Super 1.0 MPFI 98/99


rsg18
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 05 2011f Maio 2011 09:24:40 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rsg18 »

o meu ja e as colunas de porta a tampa trazeira e a mala eletrica vibra muito nem esquento mais arrumo fica uma semana começa de novo
e so por bastante espuma ou tirar o som


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”