Qual modulo comprar para este som?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
gustavocia
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 20 2011f Junho 2011 12:06:37 PM
Localização: Campo Mourão - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual modulo comprar para este som?

Mensagem por gustavocia »

* Player Pioneer DHE 4250SD

* Par de 6x9 Hurricane

* Caixa Selada Flat Box Bravox Flt 10 Slim 180w Rms Subwoofer

* Par de 6" nas portas.

Estive de olho nesseRoadstar de 800Wque acho que deve ter uns 320 wrms, o subwofeer que tenho é de 180 rms. O ideal era um módulo de 4 canais de 80 wrms com 4 ohms. Esse Roadstar tem 4 canais com 60 wrms em 4 ohms, agora não sei seria bom. Ele tb tem 2 canais com 4 ohms em bridge.

O que acham?


tarcio_leal
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 11:33:01 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tarcio_leal »

cara pega algum nacional do tipo 4x100rms
tem varios bons
taramps t400.4
stetsom v400.4
audiobank 4x100
1 bridge o sub, canal 3 o par de 6" e no outro canal o par de 6x9
Corsa Wind 98 Azul 2P DH/AC/VE em breve
Som: Oversound 15-800/Soundigital 2500 - Oversound 100w8/Stetsom V500 - Snake SD110/Taramps T170 - 240ah - Cross Roadstar Digital - JFA Anti-Clipping - Fonte DBsound 80a - Pioneer 5250SD


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

[quote="gustavocia"]* Player Pioneer DHE 4250SD

* [url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... w-novo-_JM]Par de 6x9 Hurricane[/url]

* [url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... woofer-_JM]Caixa Selada Flat Box Bravox Flt 10 Slim 180w Rms Subwoofer [/url]

* Par de 6" nas portas.

Estive de olho nesse[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ritiba-_JM] Roadstar de 800W [/url]que acho que deve ter uns 320 wrms, o subwofeer que tenho é de 180 rms. O ideal era um módulo de 4 canais de 80 wrms com 4 ohms. Esse Roadstar tem 4 canais com 60 wrms em 4 ohms, agora não sei seria bom. Ele tb tem 2 canais com 4 ohms em bridge.

O que acham?[/quote]
----------------------------------------------------------------------
Boa noite, tudo bem?

Rapaz, tenho 1 módulo pra te vender dentro do que você está montando. Na verdade é a mesma configuração que eu usava.

Veja o modulo que estou vendendo, inclusive está anunciado aqui no CC.
SONY XM-ZR604 (conexoes RCA)
ele é:
4 canais 60W RMS ( ou seja 240W reais ) - ele pode ser usado de tres formas - 4 / 3 ou 2 canais.

- 4 canais poderia usar: 2 pares de falantes de 60w (4ohms ou 2ohms)
- 3 canais poderia usar: 1 par de falantes (4 ou 2 ohms) + 1 subwoofer (só em 4ohms)
- 2 canais em bridge: seria no caso de 2 subwoofers (só em 2ohms)
*** se escolher em 2ohms na 1a ou 2a configuração aumenta em 10% de potência (vai pra 65w cada canal)

To pedindo aqui no CC R$ 230,00, mas se interessar a gente vai conversando.

veja o anuncio aqui no CC, que está mais detalhado as configurações que pode fazer e as fotos do amplificador.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Eu usava 1 par de MTX (kit 2 way nas portas)
1 MTX jackhammer de 200w bobina simples)

Acho que pra vc vai casar certinho. Grave e Qualidade nos Stereos. Esse ROADSTAR eu posso estar muito enganado... mas ele deve ser 800w PMPO... e se for, ninguém garante quantos RMS ele mantém.

Qualquer coisa, me retorna que a gente negocia... t+
> > Tenho mais coisas de Corsa pra vender, se interessar. < <
Wind 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”