E2K ou EDX ?? =/

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
quinho
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 05:57:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

E2K ou EDX ?? =/

Mensagem por quinho »

Bom Dia Galera .. me tirem uma duvida
Tenho um EDX (D-4) e queria algo mais forte (graves)
2 E2K vao bater mais que 1 EDX??

Abraços


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

fala rapaz

Com certeza o par de e2k vão tocar mais que o edx ! se for 2x12" a area de cone será bem maior, se for de 15" então nem se fala !

Vai na fé nos e2k, já tive um de 15" e sozinho em uma BOA caixa, ele fazia estrago :D ( bem alimentado sempre claro )

Qualquer coisa estamos aqui !
Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

O amigo Marrcelo vai me desculpar, mas não sabe qual é a diferença entre os dois alto-falantes.
Amigo quinho, o unico problema que vc tem nas mãos é que seu EDX tem bobina de 4 ohms, para bater mais tem que ser de 2 ohms ou seja 2+2 ohms, e ter uma caixa exatamente litrada para ele, o módulo tbm é importante, pra ter uma idéia eu já usei um 4k2 Stetsom no meu EDX MAIS NÃO ESTAVA EM POTENCIA TOTAL, HOJE EU TENHO UM 2K5 STETSOM, E SEM FALAR QUE COM 2 AUTO FALANTES DE 15" VC VAI APERTAR MAIS AINDA O PORTA MALAS, mas na minha opinião sou muito mais ter um EDX doque 2 E2K, UM ABRAÇO
Imagem
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!


quinho
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 05:57:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por quinho »

Eu tenho um banda ice 2k5 e realmente meu EDX é D4 ....
Entao teria que pegar um D2 .... isso ?

Abraço


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

Um D2 vai bater mais com certeza , ele aguenta mais força e responde mais forte, se vc colocar mais força no D4 vai fritar o altofalante, abraço
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”