[DUVIDA] instalação kit 2 vias com o chicote original

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] instalação kit 2 vias com o chicote original

Mensagem por VYH82 »

Sou totalmente leigo em ligação de som então vamos lá :P gostaria de saber se é possível usar o chicote original para instalar o kit 2 vias selenium?no caso o chicote que é ligado ao falante original ligarei o crossover e do crossover ligaria o mid e o tweeter ou o crossover desse modelo é especifico para ser usado somente com o tweeter?qulquer ajuda é bem vinda obrigado :)
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

Mais uma dúvida,espero que alguém me ilumine hehehe...bom vamos ao setup
player pionner 2280 ub
kit 2 vias selenium 62VA
módulo 2 canais boschmann (não sei se algumém conhece mas vou tentar passar todas as informações possiveis)