[DUVIDA] instalação kit 2 vias com o chicote original

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] instalação kit 2 vias com o chicote original

Mensagem por VYH82 »

Sou totalmente leigo em ligação de som então vamos lá :P gostaria de saber se é possível usar o chicote original para instalar o kit 2 vias selenium?no caso o chicote que é ligado ao falante original ligarei o crossover e do crossover ligaria o mid e o tweeter ou o crossover desse modelo é especifico para ser usado somente com o tweeter?qulquer ajuda é bem vinda obrigado :)
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

Mais uma dúvida,espero que alguém me ilumine hehehe...bom vamos ao setup
player pionner 2280 ub
kit 2 vias selenium 62VA
módulo 2 canais boschmann (não sei se algumém conhece mas vou tentar passar todas as informações possiveis)
a dúvida é a seguinte: como esse módulo é 2 canais e ele aceita ligação em tri-mode (falantes esquerdo+direito e um sub em bridge) queria usá-lo para empurrar tanto o kit 2 vias como um sub q ganhei.Esse ampli oferece 250w x2 ch a 4ohms (acho q é muito para esse kit 2 vias mas regulando tudo certinho acredito q nw pegue nada).no caso se fizer essa ligação em tri-mode vou usar um filtro passa baixa para o sub certo?e qual saída rca do player devo usar?a front ou rear?(o ampli tem somente um par de entradas rca).pelo q entendi lendo por 3 dias seguidos na net o porém dessa ligação é perder o fader e o ampli não render tudo que pode ne?bom qualquer ajuda é bem vinda :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”