Local para bateria auxiliar do som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Drop Dead
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Fevereiro 2011 04:06:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Local para bateria auxiliar do som

Mensagem por Drop Dead »

Fala galera, tudo blz? Sou novo aqui no forum, adquiri um corsinha que logo estarei colocando as fotos do bichinho =]

Então, minha dúvida é a seguinte... Possuo um corsa hatch super 2 portas, motor 1.0 com direção hidráulica, sem ar. No local original já possuo uma bateria moura de 75ah e estava querendo colocar mais uma de 75ah, porém, de preferencia, dentro do cofre... será que seria possível? Alguém sabe como fazer um suporte em algum canto do cofre pra por esta bateria? Estou aceitando idéias...

Atualmente na minha mala tem uma caixa de 50 litros, como vou colocar um segundo sub, tirarei esta e colocarei uma de 100 litros (não diminuirei a litragem =] ) e pelo que andei vendo acho que não sobrará espaço para por no porta malas junto da caixa... Então acredito que o unico lugar que sobrou, sem "atrapalhar" seria junto ao motor.

Aguardo sugestões, obrigado galera!
Abraço a todos,

André Vieira


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

E aí man, beleza?

Então, se puder mandar uma foto do seu motor dá pra analizar melhor, mas no meu, que não tem DH tem um espaço enoorrme no motor do lado do motorista, se o seu tiver também pode tentar adaptar ali. Pedir pra um serralheiro fazer uma chapa e fixar ela em algum lugar pra apoiar a bateria e a fiação é só puxar do local da original.

Espero ter ajudado.
Abraço.


Drop Dead
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Fevereiro 2011 04:06:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Drop Dead »

Realmente aquela região tem um bom espaço, mas se eu nao me engano a sirene do alarme está bem ali (claro q eu posso fazer um remanejamento se for o caso). No final de semana tiro uma foto e ponho aqui para mais sugestões =]

eu tb estive pensando, tem akelas baterias de gel (AGM), uma de 55ah, que é aquele modelo fininho, cabe embaixo do banco, acho q seria uma boa por ali tb, apesar de ficar suscetivel a algum chute de um passageiro além do preço nao ser mto diferente e o desempenho dizem q seria melhor do q outra de 75ah (dizem q uma de 55ah equivale a uma de 100ah normal).

Mas ainda sim, tenho prioridade em por no cofre, ai nao tem perigo de neguinho sair chutando tudo =P


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

Intao a minha bateria ta no cofre!

soh q o meu naum tm DH!

vou postar fotos pra vc dar um olhada

uso uma de 75ah

vlw t as fotos!!!


Drop Dead
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Fevereiro 2011 04:06:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Drop Dead »

[quote="D!EGO1"]Intao a minha bateria ta no cofre!

soh q o meu naum tm DH!

vou postar fotos pra vc dar um olhada

uso uma de 75ah

vlw t as fotos!!![/quote]

Fala Diego!

Então, eu uso uma de 75 no local original, eu queria por uma adicional no caso, dentro do cofre também, tem mto espaço vago por lá...

se tiver como postar uma foto de como vc fez isso ficaria agradecido, vlw!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”