PROJETO DE SOM INTERNO COM SUB BOMBER e 6x9

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ramonoliveirajp
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 08:00:36 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PROJETO DE SOM INTERNO COM SUB BOMBER e 6x9

Mensagem por ramonoliveirajp »

Olá pessoal, estou pensando em colocar um sonzinho de verdade no meu corsinha. A idéia é ter uma par de 6x9 juntamente com um subwoofer de no max 350W (penso em um bomber upgrade de 12 ou 10 pol ). Já possuo um par de triaxiais na frente (não sei a marca kkk) um par de tweets nas portas da bravox(instalação antiga) e um player muito nojento com entrada auxiliar o qual ligo um mp4 :P

Qual seria a sugestão de vocês de um módulo pra empurrar os 6x9 se for o caso, e o sub? Bobina dupla,simples,4ohm,2ohm?

Ah, pra meu estilo de música prefiro uma caixa selada ok? Se faltar verba posso usar os 6x9 com o player nojento sem módulo?


Desde já obrigado pelos exclarecimentos
Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Usa um Taramps T400 para o Sub e um taramps T400.4 para os falantes (y)

Se for deixar o stereo no player, nao vai ficar bacana, o sub vai esconder os estereos.

Abs
ramonoliveirajp
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 08:00:36 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramonoliveirajp »

Não há a possibilidade de usar um único módulo pra os 6x9 e para o sub? A idéia primeiro é colocaro s 6x9, posteriormente o sub

muito obrigado pela ajuda desde já amigo.
Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Tem a possibilidade sim, porem, vc nao vai achar um modulo barato para mandar uns 400wrms em bridge para o sub.

Por acaso, ja comprou o sub? Se nao, olha os bravox premium de 200wrms, NAR de 180 wrms.. .sao mto bons!

Sobre o ampli, vc tem várias opções:

Stetsom Th4120
Corzus 1004
Audiobank 4100
Hurricane 4120
ramonoliveirajp
:: Piquet ::
Mensagens: 207
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 08:00:36 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ramonoliveirajp »

Amigo, se eu optar por um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM por favor me indique um bom módulo só pra ele, pois estava pensando em comprar um stetsom de 100 rms pra esses 6x9 que um vizinho meu tem pra vernder.

abraços e muito obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”