CORZUS

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
PRODIGY
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Janeiro 2011 05:51:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORZUS

Mensagem por PRODIGY »

Pessoal,

Apenas para conhecimento de todos e achei muito importante a assistencia que a Corzus dá a seus compradores.

Comprei 01 Modulo 1002 e instalei no carro, o mesmo estava entrando em modo de segurança, qdo chegava no volume 28.
Liguei para a Corzus e conversei com um dos técnicos e depois com uma das responsáveis da empresa que prontamente pediu para eu levar o carro com o Modulo até a CORZUS que fica na Zona Leste em São Paulo.

No momento que cheguei fui atendido por um dos engenheiros da Corzus, que analisou meu modulo e constatou que a saída estava queimada.

Logo em seguida analisou toda a instalção do carro, para verificar se estava tudo ligado corretamente. E também avaliou o falante que eu estava usando.

Após a analise instalou o Modulo no carro, no qual funcionou perfeitamente e está batendo demais no UXP de 12 - 500 RMS.

O que mais me chamou atenção foi a prontidão e o tratamento no qual recebi pela empresa, já tive inumeros problemas com som e nunca fui tão bem atendido.

Sendo assim recomendo os produtos da CORZUS, além de Qualidade eles se importão com os compradores.

Abraços


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”