duvidas p/ intalação de som? posso te ajudar!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
mottinha
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 06:52:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mottinha »

Falae cara, gostei da sua iniciativa de ajudar as pessoas com som.

Seguinte, tenho 2 Pioneer D2 308wrms liganos num stetsom venom 900 de 2ohms,

sucessago ateh ai,

pra voz tenho 2 pares bravox triaxiais e 4 tweeters bomber, ligados num modulo pioneer gm x554 http://www.mmxpress.com/Pioneer/gmx554.htm, queria ligar 2 driver d250x e 2 st200 nesse modulo, sera possivel ? liga certinha as impedancia e tal ? vai fika mt voz pra pouco grave?

valeu cara td de bom!
casseres
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 22 2010f Junho 2010 07:09:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casseres »

[quote="mottinha"]Falae cara, gostei da sua iniciativa de ajudar as pessoas com som.

Seguinte, tenho 2 Pioneer D2 308wrms liganos num stetsom venom 900 de 2ohms,

sucessago ateh ai,

pra voz tenho 2 pares bravox triaxiais e 4 tweeters bomber, ligados num modulo pioneer gm x554 http://www.mmxpress.com/Pioneer/gmx554.htm, queria ligar 2 driver d250x e 2 st200 nesse modulo, sera possivel ? liga certinha as impedancia e tal ? vai fika mt voz pra pouco grave?

valeu cara td de bom![/quote]

Fala brow, é o seguinte, esse modulo pioneer que voce tem são 4 canais (14.4V): 50Wx4 (4ohm), 60Wx4 (2ohm), 120Wx2 (4ohm), ligue os dois bravox em paralelo para dar 2ohms em um canal, coloque apenas dois tweeter ligados em paralelo para dar 4 ohms em outro canal e as quatro corenetas ligadas em paralelo para dar 2 ohms, ligados em bridge nos dois canais restante, entendeu??mais olha só vou dar um conselho de amigo, ponha um crossover de 4 vias de preferencia da marca stetisom mod stx84 ,pq com ele vc irá dividir bem as frequencias de seu som, irá obter melhor rendimento neles, sem contar que vc poderá regular os ganhos dos graves, medios e agudos e seu som irá ficar com uma baita qualidade, vlw?? espero ter ajudado qquer coisa to aí.. abraços
tiagosouza_90
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 12:14:58 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Primeiramente parabéns pela iniciativa!!!

Bom, abri um tópico para tirar minhas dúvidas quanto ao projetinho de som q pretendo instalar, mas ninguém apareceu por lá pra dar uma luz... :lol:

Se for possível, gostaria do seu conselho quanto ao módulo e sub... Segue o link:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=72818

Desde já, agradeço!

Abraço.
Avatar do usuário
Dr.Corsa
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 01:30:46 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dr.Corsa »

Amigo , Gostaria se possivel voce desse uma no meu topico e desse sua opiniao.

Obrigado e parabens pela iniciativa.
Avatar do usuário
Dr.Corsa
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 01:30:46 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dr.Corsa »

Ops desculpa segue o link do topico.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73093
Alarpes
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Março 2011 04:03:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alarpes »

Boa noite, amigo gostaria de tirar uma duvida...é o seguinte meu som é composto por 2 E2K modelo novo de 800 wrms e para empurrar uma taramps 2700d (digital) e duas baterias uma de 150 e outra de 60 amperes...a duvida é a seguinte sempre que o som esta bem alto os grave regassando o modulo começa a acender a luz de clip e de proteção, o ganho do modulo não esta nem na metade, poderia me dizer o que acontece, se é o sub que não aguenta mais ou algo diferente...fico no aguardo.
Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 07:42:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoinho »

Fala ai..

To querendo pegar uma falcon SW800T ( mono ) pra ligar um bomber slim 12" de 4 ohm...acredito que vai casar bem..

So que no manual do amplificador, ele deriva a entrada dele na saida de um outro amplificador. Minha duvida: posso sair da saida direto do CD player?

E o que tem a me dizer do amplificaddor? conhece algum outro mono?
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Casseres...

Porque quando ligo o chicote do rádio no chicote do carro acendem todas as luzes do painel do meu carro?

Vlw.
Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Brother poderia me dar um auxilio, como faço para colocar aquele parafuso que vem junto com aparelho de cd para fixar a traseira do aparelho na gaveta. Pois instalei um cd player Pioneer modelo DEH-2280 só que ele não para na gaveta, devido ao montante de fio.
Percebi que no Corsa ao fundo da gaveta tem um ferrinho com um buraco para passar esse parafuso, mas não sei como chegar até ele depois que colocado o aparelho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”