[AJUDA] Escolher MP3 player barato

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
FkJ
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 05:13:00 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

[AJUDA] Escolher MP3 player barato

Mensagem por FkJ »

Gostaria de uma ajuda para escolher um MP3 player barato.

Na faixa de 150 reais alguém conhece um modelo com melhor custo/benefício que esse?

http://www.philco.com.br/Produtos.aspx? ... =150&p=417

Obrigado,
Felipe


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

cara, pelo que entendi esse modelo é apenas RADIO, e nao cd player ou mp3 player...

para começar, eu escolheria marcas ja conceituadas no mercado, pore exemplo sony, pioneer, jvc, kenwood, etc, pois alem do produto ter uma marca de confiança, ainda teria assistencia tecnica em caso de defeitos, coisa que nao acontece com a maioria dos chineses xing ling que vemos por ai...

e de preferencia a produtos de lojas com nota fiscal, pois assim voce pode exigir garantia em caso de defeitos...


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Bom pelo que vi parece um mp3 player mesmo, tem entrada USB e SD. Mas não tem cd, o que é normal hoje, hoje em dia nao é utilizado.

Meu amigo possui um dvd player da philco, o motor do carrinho deu pau depois de uma batida no carro, batida leve, em relação ao som, parece normal, bem simples.

Ainda não acionou a garantia para termos a avaliação de como é...

Mas sempre recomendo marcas tradicionais mesmo, mas se não tem muita pretenção em relação à funções, fidelidade do som, durabilidade, vai fundo. E posta pra nós sua impressão do produto.

Abraços


FkJ
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 05:13:00 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por FkJ »

Preciso apenas que toque MP3 através de um pen drive e tenha função random.

Meu pai tem um desse da Philco, funciona legal exceto a função random, então fiquei na dúvida.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”