4 de 15" no gsi

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Joel F Lisi
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 11:46:51 AM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

4 de 15" no gsi

Mensagem por Joel F Lisi »

Galera, seguinte, a algum tempo atras fui ao parisguay e comprei 2 de 15 megastar, custo beneficio muito bom, deu um grave legal, quando voltei pra la resolvi comprar + 2, porém agora estou com dificuldades para fazer uma caixa que fique adequada na mala e que nao tenha que retirar os bancos trazeiros....

alguem ja viu por ai corsa com 4 15" na mala e que nao tenha retirado os bancos??
algumas medidas para faze-la??? modelo??? meta: grave externo light...

lembrando que tenho uma bat 170ah entre a caixa e o banco, com apenas 2 a caixa que fiz selada ficou abaixo do tampao, porem para colocar outra em cima nao esta sendo uma tarefa facil, vou ter que fazer uma apenas...

vlw
Joel F Lisi
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 11:46:51 AM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel F Lisi »

niguem??!?!?!?!?!?!?!
jfswaggls
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 04:42:01 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jfswaggls »

kra...

acho que só vai rolar se vc fizer uma caixa que ocupe do chão do porta malas ao teto...

pq do chão até a altura do tampão esqueça....
Joel F Lisi
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 11:46:51 AM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel F Lisi »

exatamente...do chao ate o teto...fazer apenas uma porem mesmo assim pelas minhas medidas caberia se fosse selada...e para eles teria que ser com duto ;xxx
MOBILA
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:00:55 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MOBILA »

Vixi ...

Bom nao sou expert em som mais creio que para colocar quatro de 15" no porta malas do hatch com certeza vai ter que mexer nos bancos traseiros, nao vai caber a caixa e os modulos fora a bateria entao de qualquer forma tem que tirar os bancos, isso sem contar que voce perde totalmente o estep do carro (sendo assim se algum policial embassar com vc ele pode ate te multar por falta de equipamento obrigatorio no carro) coloca dois de 15, ja vi os da protech tocando é barato e sao bons vi os de 1000w RMS toca muito alto ...mais com certeza 4 faz a diferenca entao ve certinho aew..mais vai ter que mexer sim.
da uma olhada na net que vc ja vai ter uma nocao de tamanho de caixa no corsa..

Flow e boa sorte aew no som..
se montar posta fotos..
jfswaggls
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 04:42:01 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jfswaggls »

aí complica....

mas vc poderia tirar somente o enconsto dos bancos traseiros.. e usar os fundos da caixa como encosto para os passageiros....

ou tentar um box nesse estilo....

Imagem

o que não sei se fica bom...


ou trocar por uma wagon.....
Joel F Lisi
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 11:46:51 AM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel F Lisi »

entao MOBILA ja procurei na net e nao axei nada...4 de 12" em corsa axa + 4 de 15" nao encontrei nada ;//
rsrsrs...boa boa galera....uma wagon ate compraria se existisse gsi :P
enfim essa caixa ja vi por ai o problema eh que ela seria mais para sub-grave...e estou procurando um pouco de grave externo...tarefa nao mto facil... e retirando os encosto seria uma boa msm....nao tinha pensado nisso, ja vai render alguns lts :D

vlw ai pessoal e qqr opiniao é bem vinda...
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”