[AJUDA]

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lucas.higo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 25 2010f Dezembro 2010 11:59:15 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA]

Mensagem por lucas.higo »

Olá galera, tenho um wind 1.0 98

e estou querendo montar um somzinho nele , aqui na minha cidade 'Goiania-GO tem varias equipes experientes para uma boua regulagem e montagem , mais e meio caro.
mais para adiantar meu proscesso já estou comprando os equips. e não tenho muita experiiencia no assunto por isso procuro a ajuda de vocês :D

já tenho

- 2 Tweeter 120w Profissional
- Pioneer Deh-5280sd - CD Player.

estou comprando aos poucos pois minha grana esta pouca mais pretendo
adquirir ainda.

- [6] 6x9 Triaxial Pioneer Ts - A6986 220w

- [2] sub pionner 1000

bom galera, como nao sou experiente , o que vocês tem a dizer? o que devo comprar mais , ou fazer para obter um bom resultado?
sei que ainda tenho que gastar com os cabos , modulos etc. me ajudem galera. abçs!


Joel F Lisi
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 11:46:51 AM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel F Lisi »

e ai amigao blz??
entao...tudo depende do tipo de som que vc vai querer, som externo?? abrir a mala e fazer a mulherada dançar funk até de manha rsrsrs..ou som interno?? com graves macios e gostoso de ouvir DENTRO do carro.

para grave interno estaria faltando ai na sua config 1 par de 6x9 pode ser os pioneer msm + uma par de corneta(nao seria ideal + ja que vc tem os tweter seria uma forma de aproveita-los) + 2 uxp ou os pioneer 308, daria pra ligar isso tudo no roadstar 5.1 q eh uma maravilha de modulo.

para som externo teria que comprar + 4 cornetas hinor ou selenium e pelo menos 2 woofer, poderia ser os grandes hpl 15"(alto db em pouca potencia) ou até msm os alpha kronus de 1000rms 15", modulo para tocar isso seria necessario 2, um taramps 2krms + algum buster ou roadstar que tenha pelo menos 4 saidas de 120 rms, hurricane ou roadstar.

vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”