[AJUDA] Modulo Corzus 5100

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DNS Classic
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quinta-feira 28 2008f Agosto 2008 11:49:03 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Modulo Corzus 5100

Mensagem por DNS Classic »

Salve galera...
tenho esse modulo desde 2005, antes quanto tava no voyage nunca deu problema porém quando instalei ele no Corsa o coitado sofreu seu primeiro infarto e lá se foram 3 saídas, 1par de 6" e 1par de 6x9" o estranho era que no voyage o som tava sempre por volta de 20' e no Corsa raramente chegava a 18'... pois bem essas 3 saídas me custaram 150$ afinal só tem um cara aqui na minha city que meche com esses reparos (pelo menos que eu sei)

Agora, passado quase 2 anos, o bixo enfarto de novo, e como ta no final do ano (programação de presentes, documentação em Janeiro) não to podendo gastar, e dessa vez parece que foram as 4 saídas pro beleleu... simplesmete liguei o som e sabe aquele "pof" e nào se ouve mais nada... detalhe, tava no 12' de volume.

Entào venho aqui pedir a ajuda de algum amigo corseiro que manje de eletrica/eletronica pra que possa me ajudar caso seja possivel o reparo caseiro!

Se preciar eu posto fotos,
Quais ferramentas eu preciso?
Que componetes eu preciso comprar?
Lembrando que é um modulo CORZUS 5100, o detalhe é que os fuziveis não foram danificados!!!


Agradeço desde já! e Boas Festas galera!!!
"Altura e Velocidade, Controladas pelos Buracos da Cidade"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”