me ajudem por favor ???PIONEER CD PLAYER DEH-P9080BT

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
adilson felipe
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Setembro 2010 05:21:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

me ajudem por favor ???PIONEER CD PLAYER DEH-P9080BT

Mensagem por adilson felipe »

Bom Dia amigos!!

Instalei um som no carro este aqui PIONEER CD PLAYER DEH-P9080BT - http://www.youtube.com/watch ele tem ele tem BLUETOOTH consigo conectar o cel e atender as ligações no aparelho mais não sei como escutar as musicas no som do cel, não sei como faço aonde entro e não intendo nada no manual sera q alguem poderia me ajudar por favor??

ABÇ!!


ecamboim
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 01:05:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ecamboim »

Amigo, basta sincronizar se aparelho celular com o rádio através do celular e ir até a função "BT Audio". Para passar para o player o que está no celular, você terá que executar a música à partir do celular, é como se o rádio fosse um fone de ouvido bluetooh e recebe a música direto do player do celular, porém você consegue controlar seleção de faixas e volume tanto pelo celular quanto pelo rádio. Abraço.


adilson felipe
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Setembro 2010 05:21:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por adilson felipe »

ok brigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”