Corsa 1.8 flex com problemas quando frio

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
marcelombo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 21 2010f Novembro 2010 08:51:03 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 1.8 flex com problemas quando frio

Mensagem por marcelombo »

E aí pessoal...
Meu corsa 1.8 flex 2004 tá demorando pra esquentar e fica falhando um tempo, depois que esquenta fica beleza.... mas se desligar antes de esquentar bem nao pega mais, e as vezes nem pega, já me dexo na mao duas vezes a noite, mais como tava em casa, no dia seguinte pego numa boa... levei no mecanico mas ele diz que tá tudo normal... lembrando que as vezes fica estranho e as vezes parece tudo normal, o que pode ser??

Alguem pode me ajudá...
Grato.


tiagojnd
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sábado 11 2010f Dezembro 2010 09:37:19 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiagojnd »

[quote="marcelombo"]E aí pessoal...
Meu corsa 1.8 flex 2004 tá demorando pra esquentar e fica falhando um tempo, depois que esquenta fica beleza.... mas se desligar antes de esquentar bem nao pega mais, e as vezes nem pega, já me dexo na mao duas vezes a noite, mais como tava em casa, no dia seguinte pego numa boa... levei no mecanico mas ele diz que tá tudo normal... lembrando que as vezes fica estranho e as vezes parece tudo normal, o que pode ser??

Alguem pode me ajudá...
Grato.[/quote]

Eae Marcelo fmz?

Cara.. meu corsa hatch estava com o seguinte problema, não sei se o mesmo do seu:
Demorava para pegar, ai quando pegava fmz, não dava mais pau na partida.

Passando os dias fui percebendo.. só com Alcool no tanque, se estive frio principalmente demoravaa a pegar as vezes.. aconteceu de não pegar já.

Ouvi dizer para colocar Gasolina Premium no reservatório de gasolina, blz, coloquei..
O segredo era andar com alcool + gasolina.. colocar tipo 3 x alcool, dai 1 x gasolina..

Masssss... de repente. nem dava mais partida..
peguei o carro hoje, o mecanico amigo da familia, viu que era problema na[b] Parte Eletrônica[/b]. Tive que levar para reconfigurar. Ai está ótimo agora!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”