Projetinho Basico/Sujestão de Amplificadores/

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vitinho hOTZ
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Fevereiro 2010 10:10:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projetinho Basico/Sujestão de Amplificadores/

Mensagem por Vitinho hOTZ »

Fala ae galera, estou pensando em colocar um sonzinho no carro, ja tive som grande, conheço equipamentos grandes (não profissionalmente mas qualidade) e estou meio quebrado mas quero que quero colocar um som manero... a ideia é;

1 - Subwoofer de 15 polegadas chegando até 300 RMS (Seleniun Street Bass)
2 - Cornetas 250-X Seleniun
1 - Twiter

então colé a minha duvida, qual amplificador mas indicado para esses equipamentos, gostaria de colocar apenas 1 Amplificador pois diminuir bastante o espaço utilizado e verba.

Alguem com o conhecimento em SOM para ajudar ?

OBS: estou procurando valorizar bastante os graves para fora do carro por isso escoli o Street, aceito sujestões mas que não sejam muito caras pois verba ta CENSURADO.


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Vitinho hOTZ escreveu:Fala ae galera, estou pensando em colocar um sonzinho no carro, ja tive som grande, conheço equipamentos grandes (não profissionalmente mas qualidade) e estou meio quebrado mas quero que quero colocar um som manero... a ideia é;

1 - Subwoofer de 15 polegadas chegando até 300 RMS (Seleniun Street Bass)
2 - Cornetas 250-X Seleniun
1 - Twiter

então colé a minha duvida, qual amplificador mas indicado para esses equipamentos, gostaria de colocar apenas 1 Amplificador pois diminuir bastante o espaço utilizado e verba.

Alguem com o conhecimento em SOM para ajudar ?

OBS: estou procurando valorizar bastante os graves para fora do carro por isso escoli o Street, aceito sujestões mas que não sejam muito caras pois verba ta CENSURADO.
eu iria de corzus 1002 para o sub e corzus 1004 p tw e drives.

Vc tem a opção de um unico ampli: POWER ONE.

abs


Tiaguinhu
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 07:43:42 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiaguinhu »

massa sua ideia,

um power one tocaria bem nesse seu projeto

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”