Comprando som pro carro

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rodrigofcs
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 29 2010f Outubro 2010 12:02:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comprando som pro carro

Mensagem por rodrigofcs »

Boa tarde a todos, sou novo no fórum e novo em carros! :)
Comprei meu primeiro carro, um Classic... e estou querendo instalar um sonzinho para ouvir dentro do carro.. sem adaptaçoes, sem modulo, sem nada..
Somente rádio e alto falantes... o carro ja tem a preparação pro som, falta só os falantes!
O rádio é um pioneer DEH-2280UB
Potência de saída contínua (RMS) 23 W x 4 a 4 Ohms.

Eu estava em dúvida entre comprar um kit da bravox e um kit da bomber... já pesquisei e a bravox é muito superior.. Um amigo meu me instruiu a comprar o kit condizente com a potencia de saída do rádio.

Agora qual kit comprar? Eu vi o kit original da bravox por 260 na Julico Som no centro - RJ, mas a duvida é: será que eu vou ter que furar o tampo pra colocar? Nao tem local na porta traseira...
Eu não sei o que tem que ser feito.
Obrigado
----
Classic LS 2010/2011


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

O tampão tem os furos de fábrica para encaixe de alto-falantes?

Bom se não quer gastar muito, o kit original da Bravox é bonzinho e toca legal com a potência fornecida pelo cd-player.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


rodrigofcs
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 29 2010f Outubro 2010 12:02:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigofcs »

Oi dudu, obrigado pela resposta... eu passei a mao pelo tampao todo e ele nao parece furado, mas eu nao sei verificar corretamente... olhei pela mala mas não consegui ver nada tbem..
Pode me dizer como eu faço a verificação?
Eu vi na Julico o preço do kit original da bravox pro classic por 260 reais.. esta num bom preço?
O som é pra uso ambiente mesmo.. não vou colocar pra fora..
Obrigado
----
Classic LS 2010/2011


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”