Subwoofer Selenium Matador

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Action182
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 10:06:18 AM
Localização: Itaquaquecetuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Subwoofer Selenium Matador

Mensagem por Action182 »

Primeiramente bom dia pessoal, ou leigo no assunto e gostaria de algumas dicas e sugestões,
estou muito afim de comprar dois subwoofer da selenium de 15 polegadas 800 WRMS, 4Oh e tem o de 2Oh oque vocês tem pra me dizer sobre esse sub ? é bom ? bate bem qualidade de grave é alto chega distorce muito ?

grato

Att
Bruno Gonçalves
Att.
Bruno Gonçalves


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Action182 escreveu:Primeiramente bom dia pessoal, ou leigo no assunto e gostaria de algumas dicas e sugestões,
estou muito afim de comprar dois subwoofer da selenium de 15 polegadas 800 WRMS, 4Oh e tem o de 2Oh oque vocês tem pra me dizer sobre esse sub ? é bom ? bate bem qualidade de grave é alto chega distorce muito ?

grato

Att
Bruno Gonçalves
Selenium matador? Hum.... quais sao os equipos q vc tem, e qual o tpo de so mque vc quer ter no carro? Qualidade, spl, trio?


fernando2010
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 01:49:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando2010 »

Bom eu tinha 2 matador max de 12 no meu corsa. Eles eram ótimos davam um grave tenebroso.
:twisted:
Mas se vc for colocar tem fazer uma caixa na litragem exatamente q manda o fabricante, e o cara que for fazer tem q entender do assunto.
Equanto ao módulo pelo menos uma roadstar!!!
:wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”