Modulo stetson cld 4700 esquentando demais.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Modulo stetson cld 4700 esquentando demais.

Mensagem por marcelo binato »

Amigos do CC,o negócio é o seguinte, desde meu primeiro carro em 1993 que uso modulos stetson nos meus carros, sempre esquentaram um pouco em condições de uso mais pesado mas dentro da normalidade, esses dias fui montar um CLD 4700, nada forte 700w só pra tocar os 6" do carro, e melhorar o som somente pois pretendo em dezembro adquirir dois kits 2 vias, só pra qualidade mesmo. Só que o bendito esquenta tanto que não dá pra encostar a mão . Eu tenho ele guardado já fazem uns 2 anos, pois ia colocar no kadet mas não deu tempo, então garantia já era. Ele funciona bem apesar de que achei que poderia dar mais potencia, ontem deixei ele na bancada funcionado com uma fonte de 13.8 de 15amp, ligado o dia inteiro em volume baixo. e o danado parece uma frigideira porem não apresenta mal funcionamento, por isso queria saber se alguel já teve esse problema e se tem alguma dica, fora deixar ele guardado mais dois anos pois essa eu já to com ela na cabeça. kkkkk. Ops. um detalhe abri pra ver se tem alguma coisa errada,porem não tem nada visualmente, o calor vem dos transistores de potencia aterrados na carcaça, são tip 105, por favor opiniões. Um grande abraço! Marcelo Binato.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”