Primeiro Trio

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
chacon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 07 2010f Outubro 2010 06:47:31 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Primeiro Trio

Mensagem por chacon »

Salve salve CC, eu sou novato no clube mas um admirador de corsas e resolvi dar uma personalizada no meu, então resolvi começar com um projeto de som tipo trio pra ele, só que não tenho experiência nenhuma no assunto. Queria a ajuda de vocês pra me corrigirem nas mancadas e ensinarem uns macetes.

Vamo ao que interessa...
Eu tou num dilema, porque eu quero colocar na mala do sedã classic o seguinte set:

2 x Street Bass 12'' 250w rms 4ohms
2 x St200 100w rms
2 x hdi300 120w rms
quanto ao módulo ainda não decidi, aceito sugestões.

mas o problema disso tudo é a litragem da caixa. vocÊs ja devem ter percebido que a 'boca' da mala é estreita, e a litragem desse sub é de +/- 90l (total)
se alguém tiver experiencia nesse assunto e puder ajudar, será bem vindo
Juliano Granemann
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 10:55:27 AM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Granemann »

eu ja passei por esses imprevistos, uma das alternativas é montar a caixa na medida, acertar a litragem da caixa, ai passa mais de 90 litros, ou senão montar a caixa dentro do porta-malas, só que da um servição...
beleza
chacon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 07 2010f Outubro 2010 06:47:31 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chacon »

então brother, eu arrumei um projeto pra caixa, que cabe certinho, com 2 x 12'' e tal...só que faltou nesse projeto do cara a corneteira (que não tava inclusa)...aí lascou...se alguém tiver um projeto de caixa me passe :D
chacon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 07 2010f Outubro 2010 06:47:31 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chacon »

outra coisa, me deêm dicas quanto ao módulo que se adeque ao set =D
CCRachid
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 01:10:17 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CCRachid »

Então companheiro CC...

tenho em meu corsa sedan duas caixas com 50L cada uma para pionner 308

as caixas são cúbicas e dutadas
coube perfeitamente, porem, coloquei corneta e tweeter embutida nela ( o que muita gente não faz )

alem do mais, tenho kit gás, o que ja tira metade do porta-mala, mas coube muito bem, e não tenho muitas dificuldades em tira-las do porta mala não...
não tenho foto disponivel, mas hoje a noite se quiser, tiro fotos e mando as medidas
(módulo parafusado no banco) mas se conhecer alguem que faça um serviço bacana, pode colocar na lateral do porta mala

abraço ae e boa sorte no projeto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”