Projeto de som Com som original de fábrica.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Flavio_C4P
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Agosto 2008 03:36:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto de som Com som original de fábrica.

Mensagem por Flavio_C4P »

Olá amigos,
Comprei um corsa hatch premium e ele vem com som original da gm, toca mp3 e tudo mais.
Tenho, 1 módulo mono, 1 módulo stéreo, 2 cornetas e 2 super tiwitter, 1 kit duas vias, uma caixa dutada com um bravox uxp power.
Minha dúvida é a seguinte, tem como instalar esse kit de som no carro usando o som original? Se sim, o que precisarei comprar em termos de adaptadores para rca e etc?
Fico no aguardo.
Um abraço
A unica diferença entre a criança e o adulto e o tamanho do seus carrinhos!
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Sinceramente, quando você utiliza adptadores de cabos o som fica distorcido.
Eu no seu caso eu prezaria pela qualidade do conjunto,embora você tenha 2 cornetas + 2 super tweeter que acabam distorcendo muito o som, jogando um stereo muito acima do que o grave pode bater (daí vem o efeito "carro de pamonha")


Invista um pouco mais e pega um som já com saída RCA para não ter perda de qualidade.
Existem lojas que aceitam o seu rádio usado na troca, faça um orçamento e veja no que dá.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Jeffer-Som Alarmes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Setembro 2010 09:08:38 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeffer-Som Alarmes »

Cara eo seguinte pra ficar um som de responsa tentar colocar um aparelho pioneer que fica show de bola. :razz:
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s3.postimage.org/Ptx9J.jpg[/img][/url]
Flavio_C4P
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Agosto 2008 03:36:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio_C4P »

Opa...
Mas no meu caso, não da esse efeito de carro de pamanho, porque eu não fico ouvindo som com o porta malas aberto, então o stéreo fica bem agradavél no interior do carro e o meu sub (bravox uxp) e meu módulo (Stetson Vulcan Digital) Trabalham com 500 watts rms, então eu tenho um grave limpo e forte no carro.
Eu ja tenho um som bom, tenho um aparelho da clarion, execelente, tem saidas rca e sub drive, mas queria manter o original, mas o jeito vai ser colocar o clarion mesmo, o problema é que perderei uma das funções do cdi do painel.
Mas valeu pela dica.
andre_cerberus escreveu:Sinceramente, quando você utiliza adptadores de cabos o som fica distorcido.
Eu no seu caso eu prezaria pela qualidade do conjunto,embora você tenha 2 cornetas + 2 super tweeter que acabam distorcendo muito o som, jogando um stereo muito acima do que o grave pode bater (daí vem o efeito "carro de pamonha")


Invista um pouco mais e pega um som já com saída RCA para não ter perda de qualidade.
Existem lojas que aceitam o seu rádio usado na troca, faça um orçamento e veja no que dá.

Abraços
A unica diferença entre a criança e o adulto e o tamanho do seus carrinhos!
Flavio_C4P
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Agosto 2008 03:36:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio_C4P »

Fala ai Jeffer,
Eu tenho um aparelho até melhor que o pionner, eu tenho um clarion que é expetacular, mas eu queria mesmo era manter o som original, pois aquele cdi do painel é um charme do carro, e tirnado o som original, ele vai me mostrar apenas temperatura, data e hora, mas vou ter que fazer isso mesmo.
Valeu a dica
Abraços
Jeffer-Som Alarmes escreveu:Cara eo seguinte pra ficar um som de responsa tentar colocar um aparelho pioneer que fica show de bola. :razz:
Imagem
A unica diferença entre a criança e o adulto e o tamanho do seus carrinhos!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”