Comaprtimento secreto

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
P4nd3m0n1o
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 06:53:51 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comaprtimento secreto

Mensagem por P4nd3m0n1o »

Bom , quero saber de voces conseiros de algum compartimento no corsa para poder esconder algo pra protecao pessoal se eh que me entedem , pois meu carro ta com o som avaliado em 5 mil reais e com rodas 17 cromadas , e hoje roubaram o carro de um amigo meu que estava da mesma forma soh pra pegar osom e as rodas , entao alguem sabe de algum lugar desse tipo ?? desde jah agradeco a ajuda


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara não tem segredo, ladrão só leva o que ele vê.
Já vi o som instalado no porta luvas, não é prático e não resolve muito, uma vez que não dá para esconder o som tb rs.

Coloca uma película anti-vandalismo, coloque os módulos, mega capacitor tudo atrás das caixas (como eu fiz... dá uma olhada no meu tópico) e no som, deixei tudo desligado, só é iluminado quando eu mecho no rádio).

Coloca o carro no seguro, mais certo do que tentar esconder tudo o que você colocou.
E valor de som é algo relativo, ontem eu paguei 6mil no som.... hoje com 3mil você compra um igual.... infelizmente desvaloriza tanto que eu nem me preocuparia com o valor final.
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Jeffer-Som Alarmes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Setembro 2010 09:08:38 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeffer-Som Alarmes »

Boa noite galera, ai vai uma dica sobre seguraça automotiva tenho um classic 2007 com rodas aro 15, som, sensor de ré e bloqueador ant furto pois uma vez abertas as portas tenho um minuto para desativar o ant furto. O meu carro apaga logo apos um minuto, e só funciona se pressionar o botão secreto ou seja e um sistema que realmente funciona e tem um baixo custo, qualquer duvida entre em contato que terei o maior prazer de responder a qualquer duvida. meu msn e chiclete_2007@hotmail.com ou jeffersonf.ruiz@yahoo.com.br. :D


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”