som interno picape corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
flaviano carvalhaes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 04:49:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

som interno picape corsa

Mensagem por flaviano carvalhaes »

qual o projeto ideal para um som interna na picape corsa, contando com um kit 2 vias da bomber de 6 nos pezinhos (ja instalados). gostaria de saber oque + deveria colocar para ter um som interno de qualidade. tenho 2 6x9 H-BUSTER de 11O,tenho tambem um modulo AB 4000 e um bravox UXP 10 D2.como nao entendo nao sei se sao suficientes ou se devo troca-los e tambem qual modulo deverei acrescentar.se nescessitar uma caixa qual devera ser o tamanho???
[/b]
PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Esse modulo é bem fraquinho..

Um Explosound com o ganho um pouco abaixo do normal daria legal no seu kit todo.. da uma olhada


Explosound XM-3600

Ligar o sub em bridge em paralelo formando 4 ohms.. Sub de 500Rms e modulo de 700Rms .. diminuindo o ganho chega nos 600Rms legal :) ..
Sobram 2 canais ... Os alto falantes ligados em série ... 1 em cada canal formando 2 Ohms e dando 350Rms cada canal + ou - .. Já a caixa tem de fazer as medidas.. se quer qualidade é dutada..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”