duvida sobre potencia

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
JuLiaNo rbN
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 02:43:31 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuLiaNo rbN »

então kra a potencia são 3 canais na loja de som o kra flo q eu podia por 1 corzus so pros subs + seria melhor uma banda 4.8 + ela custa em torno de 900 conto tem 1 parça mew q diz q tras uma 9.8 por 800 agora n sei ;S uma hurrycane 4.2 algo assim vai bem ? ou banda eh melhor .. voltanu ao assunto eu geralmente dexo batida -6 ~8 msm assim da uns grave ai tem musika q boto +2 +4 bate bem ai aumento ate uns 28 ~ depende da musica 30 n distorce so q podia melhorar o som com uma potencia melhor sei la e minha bateria eh de 40AH vo botar uma de 60 ou 70 .. essa minha caixa n ta com a litragem certa tb ela eh dividida no meio com 2 dutos de uns 2 dedos + ou - em questão de furar a lata n zoa n ? eu keria por triaxiais de 6 da bomber agora n sei essa potencia q vc sitou qto custa + ou - ? grato

ABRAÇOS !!


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

É assim cara.. eu moro aqui no abc mas trampo lá perto da santa efigênia ( o lugarzinho sagrado kk ) para pesquisar preços da uma procurada no mercado livre.. da pra ter uma boa média de preços ou então em sites como leosound e afins..


banda 4.8 900 conto ? ;xxx quase o preço do 9.8 no ML ; nossa R$800 pelo 9.8 ? demorou em ? tá abaixo do preço normal.. tá no preço de um usado.. hurricane até iria bem.. mas somente para os subs e não para todo o sistema.. o 9.8 seria mais indicado.. 40Ah é muito pouco cara.. tem de fazer a troca urgente aí.. principalmente se for colocar o banda consumo máximo é de 130A.. uma bateria bruta.. ou uma extra no carro.. sem contar que haja alternador também.. consumo médio deve ficar lá pelos 60~80Ah.. então zoar não zoa não.. só que é furar da seguinte maneira.. alguem segura o 6x9 e a outra pessoa fura do tamanho certo de um parafuso.. furar apenas 2 buracos, pois da pra usar os outros 2 do de 6" mesmo ..

modulo que citei ..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ritiba-_JM


Avatar do usuário
JuLiaNo rbN
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 02:43:31 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuLiaNo rbN »

eu axei um bravox uxp 500 por 370 reais na santa efigenia axo + barato ?


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »



Avatar do usuário
JuLiaNo rbN
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 02:43:31 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuLiaNo rbN »

eu nunca comprei nada no ML eh confiavel ? pq qlqr coisa eu vo trêm pra sta efigenia ou pesso ate msm pro meu primo comprar .. mais ML sera q eh confiavel ? eh lacrado ? e tal tem q ver qtos produtos o kra vendeu neh ?


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Bom.. não posso indicar.. pelas negociações ele parece ser até que um 'bom' vendedor..

Total de negociações
4385
Concretizadas
69%
Canceladas
31%

Qualificações positivas
98%

A melhor confiança é naquele que tu compra e tu ve que tá certo.. ;) '


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”