Dúvida DVD Player H-Buster HBD-9200AV consumo de energia

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
bravado
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 20 2010f Agosto 2010 10:27:50 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida DVD Player H-Buster HBD-9200AV consumo de energia

Mensagem por bravado »

Amigos

Comprei um Corsa Hatch zero e o o pessoal da GM instalou o DVD Player H-Buster HBD-9200AV ..Quando tiro a frente o LED continua ativo, gostaria de saber se esse modelo tem o problema de matar a bateria e como poderia solucionar. Teria como eu ligar o DVD no alarme da GM para quando o alarme fosse acionado cortasse a energia do som?? Existe outra alternativa ou não preciso me preocupar em ficar sem bateria?

Obrigado


Rodrigo olindatuning
:: ST ::
Mensagens: 860
Registrado em: Quarta-feira 11 2005f Maio 2005 08:46:35 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo olindatuning »

Olá amigo!

Usava no meu, é normal OK. Não se preocupa, aquele led é apenas pra mostrar tipo um alarme pra deixar o ladrão afastado.
abraço


Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

Amigo, eu tenho esse mesmo DVD Player e tinha o mesmo problema. É fácil resolver se o seu alarme tiver a opção de desligar o som quando acionado. Volta na loja e pede pra darem uma olhadinha, mas não se preocupe porque a energia consumida pelo led que fica piscando não é suficiente pra descarregar a sua bateria ok?

Forte abraço e boa sorte com o corsinha.


Mariusan
CORSETA 1.0 MPFI


bravado
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 20 2010f Agosto 2010 10:27:50 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bravado »

[quote="Mariusan"]Amigo, eu tenho esse mesmo DVD Player e tinha o mesmo problema. É fácil resolver se o seu alarme tiver a opção de desligar o som quando acionado. Volta na loja e pede pra darem uma olhadinha, mas não se preocupe porque a energia consumida pelo led que fica piscando não é suficiente pra descarregar a sua bateria ok?

Forte abraço e boa sorte com o corsinha.


Mariusan[/quote]

Muito obrigado, pela resposta...è que eu li tanta coisa dizendo que o H Buster derruba bateria que fiquei preocupado mesmo. A questão é se é somoente o LED mesmo, ou ele fica como sistema acionado também. Nunca tinha visto isto, tirava a frente e já era ..Agora esse fica piscando achei estranho....Liguei para concessionária e me pediram, R$60,00 para colocar um relé para desligar com o alarme, achei um assalto...Mandei uma mail para HBuster para saber a corrente de consumo em STAND BY..Vamos ver....


Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

O seu alarme é original da GM né? Mas talvez você encontre esse relê mais barato cara, vale a pena colocar. Você pode sair do carro sem se preocupar em desligar o som e quando voltar basta abrir a porta pra ele ligar sozinho novamente. rsrsrsrsr

Boa sorte


forte abraço.
CORSETA 1.0 MPFI


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”