Kit 2 Vias Bravox

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
srbluelabel
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 10 2009f Janeiro 2009 06:14:00 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por srbluelabel »

E ai rapaz, esse kit é bom! Vc está notando diferença pelo fato do anel em volta do alto falante, na verdade esse anel vc tem que comprar para adaptar na porta, se vc procurar na net vai encontrar outros modelos com a mesma potência e sem o anel, é tudo igual, se vc encontrar mais barato compre e depois vá em qualquer casa de som que esses anéis não custam mais que R$ 10,00! Se cobrarem mais é um roubo!

Abraço


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Espocabode escreveu:ola amigos,

gostaria de saber se esse kit 2 vias cabe perfeitamente nele sem adaptacoes, pois parece que a fixacao dele eh diferente das dos outros.

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2660

valew,
tenho esse modelo no meu Classic instalei na Mercadocar do Tucuruvi em São Paulo, e fico com um sol muito bom, ñ tive de usar aro pra afastar do vidro pq ñ pega mas a bolsa fico um pouco aberta e já q meu vidro e manual a alavanca raspa um pouco mas a qualidade de som é otima
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

[quote="srbluelabel"]E ai rapaz, esse kit é bom! Vc está notando diferença pelo fato do anel em volta do alto falante, na verdade esse anel vc tem que comprar para adaptar na porta, se vc procurar na net vai encontrar outros modelos com a mesma potência e sem o anel, é tudo igual, se vc encontrar mais barato compre e depois vá em qualquer casa de som que esses anéis não custam mais que R$ 10,00! Se cobrarem mais é um roubo!

Abraço[/quote]

valeu mesmo srbluelabel !

realmente serve mesmo. tive tempo de ir numa concessionaria na minha cidade e falei com os instaladores e ele confirmaram.

abracao ai galera. sei que posso contar sempre com vcs.
Corsa Maxx


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

Obrigado Marcio Pita pela resposta. comprei hoje esse mesmo na leosound. to ansioso pela chegada.

Mais uma pergunta galera:

eu tinha no meu celta um kit 2 vias cs50. soh q meu amigo bateu a porta em um dos tweeters.

bom gostaria de saber a opniao de vcs sobre eu colocar soh os falantes desse kit ja que eh 5" no meu novo corsa hatch.

e ai? vau ficar baum?


valeu pessoal
Corsa Maxx


Guilherme_vital
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 05 2005f Maio 2005 07:25:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guilherme_vital »

coloque um coaxial atras......


andreibiapina
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Abril 2010 09:42:48 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andreibiapina »

[quote="Espocabode"]ola amigos,

gostaria de saber se esse kit 2 vias cabe perfeitamente nele sem adaptacoes, pois parece que a fixacao dele eh diferente das dos outros.

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2660

valew,[/quote]



Precisa de módulo pra tocar esse kit duas vias e um sub de 12'' 150w?


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

[quote="Guilherme_vital"]coloque um coaxial atras......[/quote]

bom... primeiro vou fazer esss teste mesmo de por os falantes do meu antigo kit 2 vias CS50B.

depois compro o coaxial.

chegou meu kit 2 vias CS60 Bravox original GM. o engracado eh que ele soh vem com os falantes e o tweeter. eh normal nao vir com aquele divisor? ou ele ja ta incluso nos falantes ou no tweeter?

alguem sabe explicar?

valeu...
Corsa Maxx


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Fazendo um isolamento acústico nas portas, se dispensa os pezinhos acústicos. Mas é claro que com os pezinhos acústico o direcionamento dos alto-falantes fica bem superior!

Eu acredito que estes kits caiba nos locais orinais das portas!

É uma pena que os CS60B versão antiga saiu de linha, eram bem mais bonitos e melhores em timbre!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


Espocabode
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 24 2010f Outubro 2010 09:49:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Espocabode »

[quote="dudufuddellys"]Fazendo um isolamento acústico nas portas, se dispensa os pezinhos acústicos. Mas é claro que com os pezinhos acústico o direcionamento dos alto-falantes fica bem superior!

Eu acredito que estes kits caiba nos locais orinais das portas!

É uma pena que os CS60B versão antiga saiu de linha, eram bem mais bonitos e melhores em timbre![/quote]


[b]Entao... o kit original do Corsa CS60 nao vem com divisor de frequencias, apenas tweeters e falantes e como nao vou usar o kit CS50B, gostaria de saber se possor ligar o divisor de frequencias que vem nele e usar com o CS60. Funciona melhor?

valeu galera.[/b]
Corsa Maxx


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Se não me engano conseguira utilizar apenas o divisor do tweeter do CS50B pois o divisor do midbass fica acoplado no imã. A unica duvida é se a frequencia de corte bate com a do tweeter do CS60. Se for utilizar sem amplificação acho que não precisa do divisor. O Tweeter não vem nem um capacitor?

Abraços


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”