corzus 1002 + fosgate 4 ohms?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
StAnLeY
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 07:14:33 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corzus 1002 + fosgate 4 ohms?

Mensagem por StAnLeY »

queria saber se posso ligar um fosgate 4 ohms bobina simples, em um corzus 1002...
pela minha logica o 1002 manda 300 rms em dois canais, cada um 300, em 1 ohms, se eu ligar em bridge ele ficara em 2 ohms...e vai mandar 600.... meu sub eh 4 ohms, intao se eu ligar ele em bridge, ele iria mandar a metade? 300rms???


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Pode sim..

É Isso aí...

Teoricamente em Brigde manda 600RMS à 2 Ohms.. Se ligar 4 Ohms vai para 300..
Alguns lugares dizem que na vdd à 4 ohms ele manda 400RMS .. maaas ' Se for pelos numeros já viu..

Mesma coisa de 1 canal normal 1 Ohm.. Tu ligar o de 4 Ohms daria média de 75rms + ou - ...

Já tá com esse kit aí ou tá pretendendo pegar?

Qual modelo do sub? Fosgate é topzão ! ;)


StAnLeY
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 07:14:33 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por StAnLeY »

^^
poizeh, eu tenhu um mas ia vender p um amigo meu q tem um corzus 1002, dai ateh instalei, mas axo q n mando nem 200 rms pro sub :/
o modelo eh o rfp1412.. no momentu to com ele no meu carro, mas acho que vo vender, mas a qualidade n tem pra matar ele mesmo^^

vlw ai


PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Hehe.. Na verdade o sub tem 200RMS né amigão ? e 400 de pico..

Deve ser por isso a tal "sensação"... Mas por ser fosgate ele toca muito mesmo..
Com pouca potencia arrebenta alguns BR que tem o dobro de potencia..

Mas falta de potencia se deve as bitolas do cabo utilizado no modulo a bateria e configuração do próprio modulo.. vale a pena dar uma checada ;) .. Sub desse eu não deixaria passar.. hehe

Abraço!


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”