DVD Booster ou Napoli !!! Alguém têm?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD Booster ou Napoli !!! Alguém têm?

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

E aeh pessoal td bem?

Tenho um DVD Booster MPTV-8445 (Se não me engano), possui tela de 4,5", toque na tela e outras frescuras, não possui muitas regulagens de som, mas me dá um grave bem legal... que é o que eu mais gosto no som. Porém, acabei danificando ele, quando fui ligar o PS2 no carro, acabei fechando curto dos fios na barra de que têm atrás do painel, e queimei a fonte do DVD. E o custo de conserto por enquanto não compensa.

Estou indo pro Paraguay semana que vêm, e pretendo comprar outro DVD, e estou em dúvida se pego um DVD da Booster ou Napoli com tela retrátil ou embutida, queria saber se alguém aki têm algum DVD destas marcas, pontos positivos, negativos, coisa e tal, e no geral, e o que me sugerem?

Pretendo gastar até uns R$ 600,00 em um DVD no Paraguay.

Aguardo respostas e sugestões, até mais pessoal, desde já agradeço!


Renatocelo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 04:46:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatocelo »

Um colega do trabalho comprou um DVD retratil da Napoli e quando ele foi instalar um módulo numa loja de som, os karas falaram que não adiantaria instalar um ampli neste aparelho, pois a qualidade sonora era muito ruim, e com o módulo só iria aumentar o som ruim.
Eles instalaram só para demonstrar, e foi como o dito, muito ruim.
Então meu colega trocou este aparelho por outrao CD Player simples, coisa que não pagava 1/3 do que ele gastou.
Falow.... :wink:


Porchy
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 24 2009f Agosto 2009 07:01:18 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Porchy »

cara tenho este aki ié o bixo toca muito bem eo + importante Ñ pula nada ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

e esta ligado em 2 modulos um banda e um corzus , ñ tenho do que reclamar sobre a qualidade dele ... vlw t+....espero ter ajudado...


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Porchy escreveu:cara tenho este aki ié o bixo toca muito bem eo + importante Ñ pula nada ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

e esta ligado em 2 modulos um banda e um corzus , ñ tenho do que reclamar sobre a qualidade dele ... vlw t+....espero ter ajudado...
amigo, têm entrada de audio e video esse modelo, pretendo ligar o ps2 no carro...
tenho 3 telas fora a do próprio dvd. uma pro carona, e uma em cada encosto de cabeça... pretendo colocar uma tela de 17" no porta malas...


Porchy
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 24 2009f Agosto 2009 07:01:18 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Porchy »

tem sim amigo costumo dizer para meus amigos ki só falta faser café ,kkk

entaun tenho ele ja faiz um tempão ,e tem essas saidas que vc presisa , vlw t+...


kadetteiros de americana
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 25 2010f Julho 2010 05:00:34 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por kadetteiros de americana »

fala aer fi , blza , eu tive um Napoli , era completão até que um belo dia ele resolvel parar de ler os dvds
levei a loja e vi uns 12 pra troca , é que nem eu falo , vai dar sorte , se tu der sorte e pegar um aparelho bom ?!?!
Conselho , pega um Pionner , paga caro mais vale a pena...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”