Somzinho no Corsa!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Somzinho no Corsa!

Mensagem por manninho »

Ae galera como muitos sabem acabei de compra meu corsa traduzindo nao sobro muita verba pra por somzão mais pra não deixa o corsa com cara de carro de funeraria. :?

Vou por 1 par de 6x9 e gostaria de saber qual o melhor? e se o dinheiro der tbm por um kit 2 vias.

Qual melhor 6x9? e kit duas vias qual o melhor? qnto gastaria?

Abraços conto com a ajuda de vcs :wink:
edgargouveia
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 07:55:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgargouveia »

Eu já tive o 6x9, e até gostava, mas depois que coloquei o kit 2 vias, é muito mais qualidade além de ficar escondido no local original sem chamar atenção, nem precisar cortar tampão, ou até mesmo fazer um tampão novo.

se tiver interesse, eu estou vendendo o meu kit 2 vias bravox cs60d por R$ 190,00 + frete (se tiver em sp pode retirar), pois já comprei outro kit 2 vias da focal.

qualquer coisa mande e-mail
edgargouveia@gmail.com
LRGagliardi
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Domingo 04 2009f Outubro 2009 12:07:41 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LRGagliardi »

cara.... eu se fosse tu, compraria um kit 2 vias, e com o dinheiro que tu ia gastar pra comprar 6x9 e furar tampão comprava um amplificador de 2 canais pra amplificar o kit 2 vias...

Grande abraço
manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

edgargouveia escreveu:Eu já tive o 6x9, e até gostava, mas depois que coloquei o kit 2 vias, é muito mais qualidade além de ficar escondido no local original sem chamar atenção, nem precisar cortar tampão, ou até mesmo fazer um tampão novo.

se tiver interesse, eu estou vendendo o meu kit 2 vias bravox cs60d por R$ 190,00 + frete (se tiver em sp pode retirar), pois já comprei outro kit 2 vias da focal.

qualquer coisa mande e-mail
edgargouveia@gmail.com
É CENSURADO cara 190,00 + frete pra Joinville da pra ir na loja e compra mais é bom melhor que 6x9 esses kit 2 vias?

Abraços :)
edgargouveia
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 07:55:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgargouveia »

realmente pra te mandar ficaria caro mesmo, não compensa, mas de acordo com os instaladores e amigos que conhecem de som, vale mais a pena e ficará com mais qualidade se voce colocar um kit 2 vias na frente e um kit coaxial atrás no lugar do original. fiz isso no meu e curti muito.

como o kit 2 vias fala muito alto, pra quem fica na frente não vai sentir a necessidade de colocar outro kit atrás, mas se quiser um som falando bem alto aí coloca 2 kit 2 vias.

obs: existe kits melhores que este, porém bem mais caros, mas se não quiser gastar muito vai na linha da bravox que são bons também.

abraço.
1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

oi amigao, o kit 2 vias toca muito mais e com qualidade, só que é mais caro. Na questao de marca a melhor é bravox, mas tambem é cara demais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”