Sugestão de projeto de som Corsa Wagon Argentina

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

O meu tem falantes de 6" (classic nacional).
Acho que no seu caso você terá que fazer um acabamento em madeira MDF (18mm) para ficar bom, como se fosse original.


Agora eu não sei se o triaxial é maior do que o kit 2 vias.

Abraços


lesternak
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 30 2010f Janeiro 2010 11:15:30 AM
Localização: Cachoeira Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lesternak »

[quote="CyberTX"][quote="lesternak"]A propósito, coloquei dois triaxiais bravox de 6", só que o buraco dos falantes é oval (meu corsa é argentino) e eles não encaixaram direitinho no buraco.
Eu já vi muita gente colocando os falantes de 6" nas portas, sem reclamar.
Vocês sabem se existe alguma adaptação pra fazer? (não estou falando em pezinhos não, acho feios)[/quote]
Pelo que sei o que vai, tanto na frente qt atraz, sao de 6", independente se é argentina ou nao...

Pelo que vc disse, 2 kits 2 vias (procure ver se consegue os tweeters originais) e um sub está de bom tamanho. Ai o segredo fica na escolha do modulo. A minha tem essa configuração e toca muito bem.[/quote]

Estou procurando kits para comprar, e tenho em mente o Bravox CS60B ou então o Bravox CS60 GM (original para a linha GM).
Quais você usa na sua wagon?


lesternak
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 30 2010f Janeiro 2010 11:15:30 AM
Localização: Cachoeira Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lesternak »

Alguem de vcs que tem Corsa Wagon tiveram problemas ao instalar alto falantes nas laterais do porta-malas? Acabei de chegar de um instalador e o cara falou que a furação estava muito próxima da lataria e que não ficaria bom. Dai ele me sugeriu que fizesse duas caixas pra colocar os mids nas laterais.
O que voces acham???


lesternak
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 30 2010f Janeiro 2010 11:15:30 AM
Localização: Cachoeira Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lesternak »

Fala galera. Comecei as compras ontem.
Comprei:
2 kits 2 vias Bravox CS60 B (155,00 cada um)
1 sub Bravox Premium 200 wrms (220,00)
so nao comprei o amplificador pq me ofereceram um importado Booster e um Falcon nacional que nao botei muita fé nao. Qq um deles sairia por 200,00.
Tambem vi um Xplosound (coisa assim), mas tb nao acreditei nele nao...
To vendo um banda 2.4, 360 rms de um amigo. Será que vai tocar bem?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”