Esse modulo é bom?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Esse modulo é bom?

Mensagem por coelho »

Galera estou querendo troca meu modulo de som, tenho um corzus 703 e estou querento trocar por uma mais legalzinho estava vendo o falcon HS1500 por 230,00.
- Gostaria de saber se ele é bom ou ruim ?
- O meu corzus é fraquinho, porem não estou afim de modulo muito caro e nem muito forte, pois pra isso teria que trocar tudo fiação falantes...
- Alguem aconselha ou não ?
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

oq vai tocar com esse ampli? Investe um pouco mais de $$ e pega um corzus 1004, Stetsom th4120, Audiobank 4100, ou mesmo, Fosgate 4.6x


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

falcon e bom sim, n tão bom qto os q o cara ai citou vale pelo custo benefiio n comsume mto e nergia e talz e eh de "porrada" neh.... feito p vc usar por um bom tempo e talz
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”